terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo!!


Sinto falta de alguns amigos... em especial a Thaís.. aquela cretina nem le meu blog pq é uma vaca que não liga pra internet..kkkk mas ela não precisa ler pra saber q eu a amooooooo demais.. que podemos nos ver 1 vez no ano, mas sempre vai ser igual... preciso que me perdooe por não tomar mais aquelas cervas geladas com vc..kkk ou fumar o marlboro mais gostoso 'robado' dos minino.. rsrs Fiquei careta, eu sei... rsrs

Saudade de quando era adolescente e tinha mtos amigos a minha volta, hj todos casados, morando longe, outros no exterior, alguns que ''perdi'' por ai... mas todos no meu coração... guardo todas as lembranças de cada fase que vivi!!

Hoje considero meu filho um grande amigo meu, alguém que eu sei que terei pra minha vida toda, enquanto dure... Filho eu te amo!!

Amigas blogueiras, que poucas ví, quase não ví, nunca ví... são realmente pessoas importantes, que fazem parte da minha vidinha tb.. pessoas pacientes e leem minhas bobagenszinhas todo dia, deixam comentários lindos... que sempre me incentivam mais a continuar CRIANDO FORÇAS A CADA DIA!!

Um Feliz dia do amigo, da amiga.. Tati!!

6 Gritos:

Clauemagrecendo disse...

Ei tatiii
a caralluma é ótima, não tem nenhum efeito colateral, tira a fome e dá sensação de saciedade. Quantos aos resultados, eu não me pesei ainda, pois não tem nem uma semana q estou tomando. Mandei manipular em uma farmácia de manipulação da minha cidade e paguei por 60 capsulas 34,00.
Quando pesar venho te contar.
Beijos e feliz dia do amigo

Kleidy Thessari disse...

Oi Tati querida!!!
Feliz dia do Amigo pra vc tbm floor!
Beijo co coração!

Daniela Paulino disse...

Tb tenho saudade de fases que não voltam mais... Mas tem tanta coisa nova, né? Feliz dia do Amigo, querida! Bizussssssssssssssss

Luana disse...

ahh e sua irmã linda e maravilhosa num entra ai nao.. rsrs
te amu linda.. e um feliz dia do amigo pra vc!!!

=D

Renata B. disse...

Que lindo!!raro ler esse tipo de declaraçao temos que dar valor akeles que lembram da gente !!!bjinho

Renata B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.