sábado, 10 de julho de 2010

Selinho!

Passando pra colocar o selinho q ganhei da Nanna!!




Regras:
Dizer quem te indicou:
A Nanna .. www.carlarenata-nanna.blogspot.com

Dizer por que criou o blog e se achava que ele se tornaria popular:
Ih.. criei em Agosto de 2008.. com o objetico de Criar forças a cada dia.. para emagrecer..rsrs foi com essa intenção, por incentivo da Mel...
Mas ai criou outros rumos, por um tempo.. qd perdi meu marido..mudou já mtas vezes o objetivo do blog... kkk mas ainda existe o propósito de emagrecer!!
Não diria que se tornou popular... mas tenho seguidoras lindas que adoraria conhece-las pessoalmente um dia!!

Indicar cinco pessoas:
* Mel's Diary da Melzinhaaaa
* Coisas e Coisinhas das irmãs super poderosas e Fabi
* Mais Light do que nunca da Sammy
* Palavras que o vento não leva da Bárbara
* Esse rio vai me levar da minha irmã Luana

ADOREIII.. BJSSSSSSSSSS

3 Gritos:

Luana disse...

ounn tati... linda
amu tu... mas o objetivo maior eh criar forças a cada dia neh!!! e realmente precisamos neh.. a cada dia!!

linduu seu blogg.. amoooooooo!!!

te amo.. bjsss

Danny disse...

Ola Tati, vim agradecer o carinho, obg pela força.
Tem selinhos p vc no meu blog.
Um é igual a esse que vc ganhou, + o outro é diferente.
Desejo um ótimo domingo.beijocas

Sammy Leilane disse...

amei o selinho!!!! uma semana super light! bjus!