terça-feira, 10 de agosto de 2010

1° dia sem doce!

Oeee pólvos e pólvas... consegui passar pelo 1° dia sem doce..sem açucar.. o mais difícil foi o café preto.. pq eu amooo né.. e tomar com adoçante é ruim demais.. afff, mas td bem..td nessa vida é questão de costume...
Eu vou confessar que fiquei estressada sim.. pq ontem todos os doces do mundo dançaram hula hula na minha fuça... rsrs ganhei bombom, dei pro Gi... meu pai ganhou um bolo maravilhoso de uma cliente.. resisti... uma caixa de bombom nestle na sala.. resisti...
Fiz o seguinte... comprei um trident, que é zero açucar e tacava um na boca depois das refeições , que é qd me dá mais vontade de doces...
Eu preciso não ficar só nessa semana nao... quero levar adiante, para poder comer sem culpa um tequinho de crunch mais pra frente!! rsrs

Bom... é isso aí.. um dia de cada vez... com força de vontade.. e logo logo quero entrar na minha calça 44 da Morena Rosa.. meta!!!

Beijos e bom dia a todos!!