quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Caralluma Actives

Oeee... vim contar para vocês sobre e Caralluma... eu conheci através da Clau.. do blog Clau Emagrecendo .. fui lá eu xeretar o site (clique aqui) e acabei comprando, na verdade minha irmã comprou e me deu o vidrinho...


Bom hj faz 1 semana q eu estou tomando... e eu sinto mesmo menos fome.. o pouco que eu como me deixa de estomago estufado... e eu to meio acelerada sabe.. meio que ligada no 220 ... rrs

Ainda não associei a atividades físicas, mas eu já vi que é importante... Ahh eu hj tentei comer um lanche do Mc.. (é pois é, não tenho jeito) empurrei o lanche p dentro.. antes eu comia uns 2, mais batata , mais coca, mais nuggets.. afff

Tomo 1 hora antes do almoço e 1 hora antes da janta... na balança foi nessa semana quase 1 kilo pq eu não fiz certinho a dieta da boca... mas ta ai.. quem quiser experimentar.. se fizer direitinho com atividade..o resultado vai ser bemmm maior...

Eu acabei de comprar o segundo vidrinho..pq demora p chegar, quase 1 mês.. pq vem dos EUA... paguei 98,00 mais taxa de uns 5 reais de entrega... vem 30 cápsulas... é uma nota eu sei.. mas pra mim ta sendo otimo...principalmente por estar acelerada...

Bom.. mais um dia.. FELIZZZZ.. apaixonada pela minha família e pelos meus amigos... pq sim, eu tenho amigosssssss de verdade!!!

bjimm

5 Gritos:

Daniela Paulino disse...

hum, eu quero isso...

Urro do Leão disse...

urrodoleaopeniel.blogspot.com


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!



beijos

Michele disse...

Oi Tatiana! =D
Foi a Dani Paulino que me passou o site do seu blog. Muito legal!
Estou interessada nesse Caralluma Actives. Onde você compra o que você toma? Poderia me indicar, recomendar? Estou no Twitter, @michelefs, beijo e obrigada!

VidaNova_Caralluma disse...

Oi gente montei um blog sobre caralluma... Vamos la ve se da resultados comecei a tomar tem tres dias ....
http://saromlinda.blogspot.com/

VidaNova_Caralluma disse...

Oi gente montei um blog sobre caralluma... Vamos la ve se da resultados comecei a tomar tem tres dias ....
http://saromlinda.blogspot.com/