terça-feira, 7 de setembro de 2010

Livre para ser feliz!

Mergulhe bem fundo no teu coração, arranque as mágoas
e destrua as correntes que aprisionam a tua emoção.

Exercite o perdão, pois assim terás a paz
e seguirás livre na tua caminhada...

Elimina os bloqueios espirituais e exercite a tua fé que
foi colocada um dia em teu ser para você dar o
salto para a vitória e mudar a tua história.

Os limites só existem para quem desconhece ou se
esquece do potencial que tem dentro de si...

Elimina os preconceitos para que no teu relacionamento
haja entrega mútua, cumplicidade, diálogo aberto e sincero.

Assim, você construirá uma aliança que o tempo
não corrói e nem a tempestade destrói...

Deixa fluir a ternura que há dentro de você e cuida da tua
vida sentimental como se cuida de um jardim
antes que ele tenha fim.

Certamente, para sempre terás alguém ao teu
lado que te dará grandes emoções...

Faça como o passarinho que teve a porta da gaiola aberta
e voa ao encontro da liberdade e da felicidade.

Bata asas em direção ao teu ninho, tenha só o
céu agora como limite e viva como Deus
te criou e um dia planejou..

Com o maior amor...


;) beijos e boa noite!!
PS: PARABENS CACÁÁÁ.. TE AMO CÚÚÚÚÚ

3 Gritos:

Danny disse...

Lindo texto...
Preciso aprender a colocar em prática cada palavra e me libertar de dentro da gaiola.
Beijocas

MeL disse...

né, muito legal esses desafios, vamos ver se eu me animo!

Margareth Gervason disse...

Olá quelida, estou doida pro meu medico me liberar para caminhar. Eu caminhava todos os dias na esteira mas fui obrigada a parar. Devo poder voltar final de setembro.
AH e água bebo muito (pq sou diabetica) tomo mais de 2 litros por dia porque preciso...acho que muito mais!!
Obrigada pela visita.
Os holograficos já dá pra comprar aqui no Brasil a empresa Sancion Angle já esta vendendo no site deles. Só que comprei dia 15/08 e vou receber entre hoje ou amanhã. Quase dava tempo de ir aos Estados Unidos comprar..eheheheheeheh

Beijos coloridos e sucesso no desafio (que só tem coisas fáceis de fazer)..FORÇA..._