sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pede pro UNIVERSO!!

UNIVERSO CONSPIRA A FAVOR!!!

Sempre que nós achamos que não vai dar certo alguma coisa, acaba que não dá mesmo!!!
Se nós nos convencermos que nós mesmos coordenamos o que de bom ou de ruim acontece na nossa vida, vamos ter realizações enormes nas nossas vidas!
Procurem sempre e sempre, controlar suas emoções, abafar e afogar sentimentos negativos como ódio, rancor, irritação; respire fundo, conte de 10 a 1 se acalmando a cada passo!
Somos grandes imãs que atraímos o que demonstramos. Se demonstramos negativismo, atrairemos negativismo. Se demonstramos positivismo atraímos positivismo!
Então cabeça pra cima, respire fundo e siga em frente tendo confiança em si mesmo!
EU QUERO!
EU POSSO!
EU VOU!
Repita essas 3 frases diariamente milhões de vezes ao dia! Faz mágicas!!!



EU PEDI FELICIDADE... E ESTOU EM MOMENTO MÁGICO DE PLENA FELICIDADE!! THANKS AMIGO UNIVERSO!!


Beijos e bom final de semana!! hoje tem baladinhaaaaaa uhuuuu..

2 Gritos:

Tamy disse...

Olá Tati, determinação e comprometimento sao duas coisas que devemos ter conosco.Força de vontade, é impressindivel. Sucesso !!!!!!

* Aline Virtus * disse...

É isso mesmo, vamos pensar em coisas boas, falar coisas boas e fazer coisas boas! Tudo flui!

Tati, não uso injeção ou pílulas, parei com isso depois que coloquei o DIU. Dei uma de doida e comprei a cartela, mas joguei fora mesmo. Quero mais hormônio não, já foi. Agora é método sem hormônio! :P

Felicidades! Curta muito sua balada! Beijos