quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tatiana, muito prazer!

Puxa, achei algo que basicamente diz tudo ao meu respeito...

com alguns PSs, em parênteses..rsrs


A Mulher Capricorniana e suas Características ...

Quando meninas, são velhas, e quando velhas, são meninas (totalmente), à medida que passam os anos, vão sendo mais formosas e faceiras (humm digamos que sim..rs). Sua frieza externa se conjuga com um atrativo especial: desperta no sexo oposto o mistério do desconhecido e o gosto por descobri - lo (aí é que tá, dificil e raro são os que descobrem), o amor repentino e tempestuoso não são suas características (bem por ai...sou prática).

Com grande parsimônia, vai deixando penetrar a Eros; logo, depois de longos prelúdios,que podem desconcertar a seu companheiro. Sem embargo, quando se entrega, o faz sem dúvidas. (assim mesmo, na lata...é só dar brexa..rs)
Meditativa e calma, dedica-se com tenacidade às tarefas que empreende, escapa definitivamente dos moldes do "comum", e se envolve no maravilhoso véu do estranho (sempre).

Exigente e severa, vive com intensidade o que propõe a si mesma, desde um pequeno trabalho a um amor; porém, não tolera o engano (never, 8 ou 80), pois lhe agrada entregar cegamente sua confiança a quem está segura de que lhe corresponda com sinceridade. Com o tempo vão se fazendo menos severas e mais acessíveis.

Verdadeiramente inflexível em suas coisas, chega ao ponto de ir contra tudo, mesmo sabendo que não está certa (humm..tá vai..rs); quando a afirmação que sustenta é correta, irá levá-la ao êxito, ao contrário irá teimosamente tropeçar contra todo o tipo de sérios obstáculos; porém persistirá apesar de tudo (tipo, ruim que nem bosta? rsrs nada sou um doce).

Detalhadamente meticulosa ao cuidar de seu lar, deseja que tudo marche com normas justas, impulsiona tenazmente a seu marido e filhos à consecução do triunfo; sabe se sacrificar se isso for necessário (sempre) e pretenderá sempre que todos no lar sigam fielmente suas diretrizes.(hum, digamos q comum acordo, não sou mandona)

Capricórnio se reveste de uma grande capacidade de resistir às frustrações, de se submeter às condições mais inóspitas para conseguir realizar um objetivo de longo prazo. Talvez por isso deseje tanto ver o reconhecimento social de seus méritos e de seu esforço. (é assim mesmo...praticamente uma pedrinha, qd se quer).

Bom... basicamente assim...
"imediatamente antes de sair de casa, volte, olhe no espelho e tire alguma coisa. Aí você está perfeita.''

entendeu? Sou bem simples.. sou eu mesma.. sou porra louca.. uma quase balzaquiana teenager..como diz a Dani..rsrs

Pronta pra outras porradas, outras aventuras.. olhando pro HOJE..sem pensar no futuro e muito menos no que já passou... totalmente sem rancor!!! THANKS GOD!!

BEIJOS

2 Gritos:

MeL disse...

Amei o perfil, eu me identifico muito com o meu tb é bem parecido comigo... Eu tenho q confessar que fico remoendo algumas coisas sim, não esqueço tuuuuudo não, mas não guardo máááágoas... algumas coisas marcam, outras passam... e eu continuo te amando.. teenager, concordo! hahahaha

Clube de Handebol Japy disse...

Sinceramente, eu não tenho opinião formada sobre isso. Não que eu não acredite, mas acho que isso é muito pouco prá definir uma pessoa. Porque estamos em constante mudança, até o final das nossas vidas. Mudamos por nós mesmos, mudamos porque aprendemos com nossos erros e acertos e mudamos porque outras pessoas nos fazem ser pessoas melhores.

De qualquer maneira, seja você mesma sempre. Sem abrir mão das suas convicções, sem esquecer dos seus poucos defeitos e suas incontáveis qualidades.