sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Um lindo dia!!

Um lindo dia a todas...



Obrigada Clarissa ... pessoas como vc são especiais sempre!!

beijos!!

7 Gritos:

MeL disse...

Quem é Clarissa? Estou decididamente com ciumes...kkkkk bjs

Rakeu Loureiro e Acântara disse...

bom fim de semana! Espero que seu filhote esteja melhor!!!

Flávia Romanelli disse...

Tati, mandei fazer a caralluma na farmácia de manipulação. 60 cápsulas de 250 mg custaram 15,00! Vc não está pagando muito caro da sua?

Bjo

* Aline Virtus * disse...

Clarissa é um doce mesmo! Bjs

Flávia Romanelli disse...

Pode deixar que se vc precisar eu te mando! Bjo

Danny disse...

Ola Tati
Estou preocupada com o Gi, ele está melhor??
Dê noticias tá.
Desejo melhoras p ele.

Desejo um ótimo feriado.
Força na peruca.Beijocas

bel disse...

TATI,
BOM DIA!
ADOREI CONHECER SEU BLOG, PRICIPALMENTE PELO TÍTULO "CRIANDO FORÇAS A CADA DIA", POIS COMO DIZ A CLARISSA, É UM PROCESSO DE VIGILANCIA CONSTANTE, EU MESMA JA VARIEI DE 64 A 92KG, ME CONSIDERO DOENTE... É MUITO DIFÍCIL... FALAR ISSO, MAS SEI Q TUDO TEM UM EMOCIONAL...
ABRAÇOS E BOA SORTE!
BEL