quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Abraça-me Senhor!!




Não sou evangélica, mas essa música..esse louvor..sempre toca meu coração qd eu to num dia ruim.. bem ruim... mas eu creio em Deus...e Ele irá me ajudar... pq eu tenho fé!!!


Abraça-me, Senhor,
Não me deixe ir
Eu quero estar em Teus braços de amor...

Contigo eu quero estar,
Te dar o meu louvor,
Preciso desse amor
Jesus, és tudo para mim
Meu coração Te entreguei,
Pois deste a vida por mim,
Tua graça é tudo que eu preciso
Jesus, és tudo para mim

Abraça-me, Senhor,
Não me deixe ir
Eu quero estar em Teus braços de amor,
E agora, que perto estás
Tudo é diferente, muito diferente, Senhor,
Já não sou mais o mesmo
Minha vida mudou,
Contigo quero estar, para sempre

Em Tua presença me esconderei
Em Tempo e fora de tempo eu Te louvarei


1 Gritos:

MeL disse...

Eu gosto bastante de louvores... tem varios da Aline barros que são especiais!