quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Qto mais eu rezo..rsrs

.... mais eu preciso rezar...
kkk
meu eu me divirto ttoooo nos chats com o povo ..q vcs nao calculam.. rsrs .. é via msn.. ou pelo tinychat com camera.. bemm legal...
Bem.. numa dessas a gente acaba conhecendo pessoas bem bacanas, outras esquisitas.. kkk
eu to q não aguento.. ainda passo pelo blog da Mel, e me deparo com a musica do filme.. nossa.. perseguição, so pode...
Bom, entrou um cidadão com a cara do Sloth, dos Goonies.. rsrs e eu não paro de rir... pq o cidadão tem radio.. e inventei de chamar.. ai me avisarm.. óó..vai te aloprar.. e nossa.... vou lá na nextel mudar de ID... kkkkkkkkkkkk

Bom.. hj é quarta..mas uma quarta diferente... preciso beber..kkk
óó vou deixar um trecho do filme.. kk e rindo a toa..rsrs


Beijossssssssss

2 Gritos:

Cau disse...

Olá passei aqui para dar um oi

beijos, boa quarta - feira

MeL disse...

beber na quarta? rsrsrsrs nossa meu, parecido com o slot ng merece! Depois me conta os detalhes soridos... hahahahh