sábado, 20 de novembro de 2010

Melissa...

Um dia eu estava em uma comunidade no orkut, qd li um tópico mais ou menos assim... ''Precisando conversar.. ou fazer amizades..'' não me recordo bem.. mas eu fui a 1ª
a escrever, pois era exatamente oq eu tb procurava... estávamos grávidas, passando pela mesma situação... aquele chororo, carência ao extremo.. maridos que não entendiam.. enxoval... coisinhas de grávida...
Aí... nasceram os gêmulos..kkk sim sim.. Enzo e Giovani pareciam gêmeos separados qd nasceram... lindos...
Bom..naturalmente nos afastamos, a correria com as crianças, normal.. ai voltamos.. nos
encontramos em outra comu.. a qual eu fui linchada praticamente injustamente... tinha mais de 100 amigas lá... e todas sumiram... Só ela que não... ela sempre esteve ali do meu lado..sempre.. mesmo longe.. tava ali... Qd fiquei viúva, a quase 2 anos atrás... ela tava alí... quietinha, só me ouvindo chorar as vezes, mas tava... longe, mas tava.. sempre!!
As cagadas que faço na vida... ela ta ali, de ''mãezona'', dando puxão de orelha..rsrs
As coisas mais lindas que me aconteceram, que contei p ela... era a 1ª a ficar feliz por mim...

e sempre, sempre foi recíproco!!

Hoje, eu só queria te abraçar.. bem forte... uns 5 min... assim... e sentar com vc... numa calçada apenas.. e te ouvir... e te dar os mais sinceros votos de felicidades pelo seu dia.. pq vc merece amiga.. merece muito ser Feliz, vc sabe disso...

Te amo...

1 Gritos:

MeL disse...

rs... era adota-se uma amiga...rsrs Faz tempo né... Passaram muitas coisas mesmo.. Boas, ruins... Chorei lendo isso, lembrando dessas passagens... de me preocupar sempre com vc... com as pessoas q n tinham tato pra falar, com as pessoas que falavam por tras,arrumando briga com 100 pessoas, com uma apenas, tomando partido sempre omo se fosse uma filha mesmo.... Mas é assim né... caminhando junto a gente constroi uma historia... e a gente tem uma né? brigada... bj