terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Olha .. apareci...


Sem tempo pra nada..correria no trampo.. ocupando meu tempinho extra namorandinho..rsrs
e tá mtoo bom..
Vim dizer q to firme e forte na R.A, na cadimia, e vida saudavel sem bicho, digo, sem carne
nenhuma.... 2011 saudável...
To comendo mtas coisinhas q nunca comi... Hoje vou tentar fazer carne de soja.. comprei essa semana.. e vamu q vamu...

Olha.. peguei no bloguitho da Penélope esse desafio..
Que pra mim já ta valendo desde o dia 01..rsrs só preciso maneirar nos doces...
e vamuuuuuuuuuuu meu pollllvooo..., sem desanimar... 2011 é nossooo toda boa de veizzz


Bjsssss



4 Gritos:

Danny disse...

Ola amiga linda
Estou de boca aberta com sua transformação.
PARABÉNSSSSSSSSS.

Fiquei aqui pensando o que o amor ñ faz com uma criatura viu.kkkkkkk
Quem te viu quem te vê.

Gostei de ver o entusiasmo.
vamos juntas viu.
Isso da academia é fogo.Estou tentando fazer minhas inscrição desde de julho.Aff
Mas amanhã vou resolver isso de uma vez por todas.

Obg pela injeção de ânimo no meu blog, adorei suas palavras e + uma vez obg amiga.

Força na peruca e vamos juntas.
Desejo um ótimo restante de semana.Beijocas

Emagrecendo com Penelope disse...

oi amiga feliz,q ue esta firme na Ra eu tb to viu.
Essa firmeza sua, e de outras amigas é qu eme moiva viu,cansei de gorda viu e resolvi dar um basta esse ano nesse quadro.
E qu ebom saber que adora ler meu cantinho , tb gosto muito do seu, e amo receber seus comentarios da forças e nos motiva.
Beijokas amiga

Emagrecendo com Penelope disse...

Achei interessante isso de carne de soja, onde acho isso amiga kkkkkkk sou burrinha nessas coisas.
beijos

MeL disse...

rrsrsrsa adorando, parece que a vida saudavel é contagiosa, ai sim vale a pena ficar contaminado... hahahah doro vc!