domingo, 20 de fevereiro de 2011

Desabafando...mix de coisinhas!!

Ai genteee tta coisa acontecendo nessa vidinha mais ou menos...
Estar apaixonada é mto mto bom mesmo.. td fica melhor na nossa vida.. e as coisas voltam a fluir novamente...
Eu ando relaxada, eu seiii... não tenho ido a academia.. porem continuo tomando meu shake... todo santo dia... eliminei 3 centimetros de medida.. e 1,5 k no peso.. em 12 dias de shake... motivou.. deu uma animada... mas ainda assim, acho pouco.. e vou mudar.. agora vou substituir 2 refeicoes... a partir da prox semana...

Amanha é niver do meu pequeno.. Vou confessar que Natal e niver do Gi .. depois da morte do Ge, eu fico meio perdida.. como se faltasse algo p ele.. sabe.. na mesa do Parabéns.. normalmente é papai e mamãe.. e isso sempre me causou um nó na garganta... Sábado agora (18/02) fiz um bolinho em casa para os ''parente'', bolinho mesmo.. coisa simples... e foi ''menos ruim'' .. ter o Márcio ali comigo, me deu uma força.. algo como uma muletinha... Foi gostoso e o Gi tava todo feliz... ver o brilhinho nos olhos dele, de ver as pessoas cantando parabéns pra ele, me fez esquecer de bater as palmas até..rsrs
A festa.. o grande dia.. é amanha.. vai ser na escolinha... com 50 crianças... do jeito q ele me pediu.. do Harry Potter... e o Harry vai estar lá, junto com a Hermione.. rsrs simmm contratei animação.. espero q eles se divirtam de verdade!! Já está td pronto.. lembrancinhas feitas por mimmm prontinhas.. tudo comprado e encomendado!! Só quero ver meu filhote felizzz!!

3 anos q faço festinha pro meu gatinho.. sozinha... clarooo que tem ajuda $$$ do vô, do bisa.. que alivia mtooooo a pessoa aqui.. mas a mão na massa, a correria.. é eu e eu... e isso me faz pensar que realmente eu estou a cada dia me fortalecendo mais... e posso dizer pra mim hj.. SIM TATIANA, VOCÊ É CAPAZ... e ''Criando forças a cada dia'' é exatamente oq tem me acontecido.. a cada dia me fortaleço mais... sinto q esse fardo, nem é tão pesado assim... é exatamente oq Ele achava q eu seria capaz de suportar!!

Só tenho q agradecer a Deus por tudo q foi permitido pra mim até hj.. as pessoas q passam e que passaram na minha vida... desde a morte do Ge... todosss sem excessão... alguém perto, alguém longe.. todos... Devo mto a um amigo... q com 11 meses viúva eu achei q o mundo tira parado ali..e q nada mais seria possível na minha vida... mas não... SIMM TATIANA, VOCÊ É CAPAZZZZZ .. Thanks boy!!

Não vou negar.. continuo com o pé atrás com algumas coisas.. continuo achando que as merdas do mundo ainda vão acontecer comigo.. que algum(a) filha da puta ainda pode estragar a felicidade alheia.. pq é aquela coisa né.. felicidade incomoda.. foda!! pessimismo do caralho, eu sei.. massss... algumas coisas q acontecem ainda me deixam tensas.. e com medo.. mto medo.. medo de reviver de novo as ''coisa ruim''!!

Enfim... desabafando no broguii.. depois de mto tempo... mas as vezes não se tem algum ''ombro'' pra chorar, ou tem... mas as vezes tb, vc não quer q ''palpitem'' nada, sabe.. rsrsrs então vc ''discute'' com vc mesmo..rsr melhor assim..kkk

Resumindo eu to feliz manoooww, to mesmo.. e essas coisinhas q querem me atrapalhar vai tománoanûs viu, mas eu sou forte.. confio mtooo e não vai desestabilizar a pessoa aqui!!


Bjimmm a todosss os brrrrogueiros de plantão!!


3 Gritos:

Fabi Coltri Galli disse...

Seu blogue não tá atualizando pra mim!!

ô Gosh!

DEpois eu volto pra comentar!
Tô fazendo janta!!

Bjs

MeL disse...

é isso ai amiga, pra frente é que se anda... e a gente vai sempre evoluindo... crescendo e aprendendo.. bjsss

Fabi Coltri Galli disse...

Passando com mais calma.
Pra desejar super felicidades pro Gi!!
E que vc continue com essa força!
Não se entregue JAMAIS.
E qdo perceber q estiver perdendo as forças, olhe pro Gi e pronto.

Bjãooo