sexta-feira, 27 de maio de 2011

Apareci..em meio a turbulências...

Boa tarde mininasss e mininusss

Cá estou eu, exaustaaa e cansadérrima..
Hoje aliviada, mas tive dias tensos demais.

Na quarta feira meu pai se sentiu mal, dores fortes no peito.. e foi para o hospital.

Lá um susto gde no eletro, teve uma ''Angina''.. não chegou bem a ser Infarto, mas a descrição medica foi : Um ''mini'' infarto... a pressão dele estava 260x120.. altissima, e assim permaneceu oscilando por 12 horas.. na UTI já..

Foi uma noite de quarta feira tensa..horrivel... a qual vc não tem notícias de absolutamente nada...

Me peguei 2 vezes no hospital, para saber alguma coisa, e ninguem diz nada apenas ''estável''.. como pode alguem tratar com familiares falando apenas ''quadro estavel''??????
Surtei ne... óóveo...
O jeito foi aguardar o dia seguinte.. e lá estava eu.. as 8 da manha ... e oq me disseram? ''Estável''
Mas que porra... não ia sair dali ate o médico vir falar comigo...

Enfim surge uma alma abençoada q trabalha no hospital e é mtooooo amiga do meu avô, pai dele.. e me acalma, dizendo q foi espiar ele la na UTI, e ele tava bem.. apenas fazendo alguns exames.. e a pressão já tinha normalizado, oq provavelmente ele sairia já da UTI..
e foi isso mesmo.. logo perto do almoço de quinta pediram para minha mãe ir até lá levar roupa q ele já iria p quarto.. UFA.. um alivio sem fim... finalmente eu poderia abraçar meu pai...

Cheguei lá no mesmo momento.. eu, meu irmão e minha irmã.. os 3 juntos abraçando meu pai... nossa um sentimento de ''vem cá..não quero te perder ainda''.. e ter ali.. todo mundo junto... Mamãe nao pode ficar.. só 3 de uma vez :(.. mas td bem... foi ótimo!!

Hoje ele está bem.. pressão normal.. já tá coradinho... e pentelho, doido p ir p casa... mas vai ficar lá até amanha, repetir todos os exames e se comportar direitinho .. eita q home é teimoso!!






Maninha Lu, Papi e eu!

Eu volto logo mais... com noticias mtooo melhores e fotos de casa..com a familia toda junta..

Obrigada a todosssssss q oraram, q pediram pelo meu pai..pra ele ficar bom logo.. foi um susto..um baita susto..mas graças a Deus, ele ta melhorando!!

Beijos e bom fds a todos!!

7 Gritos:

rakeu disse...

ô miga graças a Deus!!! e o nervoso que vcs passaram heim!!!!
tô feliz que agora ta tudo bem!
Beijos e um fim de semana abençoado!

Fit Light disse...

Oie amore
sei bem o que tá passando
meu pai teve o pior
um avc,há 2 meses
foi horrivel..dias interminaveis no hospital..mas gracas a Deus ele se recuperou!
Por isso desejo de coracão que Deus abencoe e muita saude pro seu Pai:)
Otima recuperacao!
Bj no coracão
Lindo Findi

Ana Christiane (Aninha) disse...

GRAÇAS A DEUS SEU PAI ESTÁ MELHOR TATINHA...O SENHOR É COM ELE!!!!MEU PAI TBÉM TEM A HIPERTENSÃO NAS ALTURAS E COME MUITA BESTEIRA!!! MORRO DE MESO TBÉM!!!!
AGORA É TOMAR OS CUIDADOS DE ROTINA E SE CUIDAR!!!
BJUSSSSS AMIGA FORÇA
DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMÍLIA
BJUSSSSSSS

Mel Mudanca disse...

Nossa amiga..Graças a Deus ele esta bem...mega susto mesmo....e tem que fazer ele ficar quietinho...descansar. deve ser dificil né..hehe..mas melhoras para ele...e um beijaoo em vc. otimo final de semana,

MeL disse...

Caraca né, não sei porque homem e teimoso assim... nossa. Graças a Deus ele ja tá melhor né..bjs amiga

bel disse...

Minha linda,
bom dia!

Enquanto eu aqui me estressando comuns problemas tão pequeninhos, seu pai correndo risco de morte.
Melhoras,

Abração

Fit Light disse...

Vim te desejar uma semana maravilhosa
Adoro sua amizade
Fica com Deus
Bj no coracão!