quarta-feira, 25 de maio de 2011

DESABAFO!!

Um troll, na gíria da internet, designa uma pessoa cujo comportamento tende sistematicamente a desestabilizar uma discussão, provocar e enfurecer as pessoas envolvidas nelas.

Há várias sistemáticas desenvolvidas por trolls para atuar num fórum de Internet, entre elas:

  • Jogar a isca e sair correndo: consiste em postar uma mensagem de polêmica grande já esperando uma grande reação em cadeia eflame war. Porém o troll não se envolve mais na discussão, some após a mensagem original e se diverte com a repercussão. Uma forma mais branda é postar noticias polêmicas (às vezes mensagens não-verídicas) só para observar a reação da comunidade.
  • Induzir a baixar o nível: alguns trolls testam a paciência dos interlocutores, induzem e persuadem a pessoa a perder o bom senso na discussão e apelar para baixaria e xingamentos. Com isso, o troll "queima o filme", consegue que a pessoa se auto-difame na comunidade por ter descido a um nível tão baixo.
  • Repetição de falácias: outro método usado que induz ao cansaço, aqui o troll repete seu conjunto de falácias até que leve seu interlocutor à exaustão, alegando depois ter vencido a discussão após o abandono do oponente.
  • Desfile intelectual: um troll pode ter um bom nível intelectual, vocabulário sofisticado diante de outros discursantes, desfilar referências e contradizer os argumentos dos rivais por conhecimento e pesquisa, muitas vezes expondo-os ao ridículo e questionando sua formação educacional.

É ISSO AI... EU NUNCA ME ARREPENDO DE NADA NESSA VIDA, NADA... MAS EU PRECISAVA DIZER O QUANTO ME DECEPCIONEI.. EM 15 MINUTOS DE CONVERSA SINCERA COM ALGUEM.. E FOI SUFICIENTE PARA DESCOBRIR Q SOU UMA IDIOTA MESMO.. ACREDITAR POR TTO TEMPO EM ALGUEM... PRA QUE??? PRA SER ALVO DE FOFOCA E INTRIGAS? PRA ALIZAR MINHA CABEÇA, ME DIZER OI SUA LINDA.. E DEPOIS FALAR DE MIM? SE PREOCUPAR COM MEU FILHO E DIZER QUE EU SOU UMA PÉSSIMA MÃE? DIZER UM DIA Q ME AMOU E HOJE TER VONTADE DE COPIAR CONVERSAS? TRISTE.. SÓ LAMENTO!!

SEJA FELIZ.. SAIA MESMO DESSE MUNDO DE INTERNET.. PQ SO VAI TE FAZER MAL... E ME DEIXA SER FELIZ... MAIS,.. PQ AQUI TRANSBORDA FELICIDADE HOJE.. GRAÇAS A DEUS!!

BOM DIA!!

5 Gritos:

MeL disse...

e vai transbordar, sempre! Que assim seja..

Mel Mudanca disse...

Tati..não sei o que houve...mas pelo que senti alguem te magoou feio..e pior.falou mais do que devia.. bom, primeiro..releva..tem gente muito inferior..nao digo nem de imagem...financeiro, mas de alma..pessoas inferiores e pobres de alma..de espirito..vc é muito mais do que isso.. e digo isso sem te conhecer !!! e explico porque..uma pessoa que cria um blog..divide, comportilha, ajuda...demonstra carinho, ruim nao pode ser... pelo contrario..é uma pessoa anjo como digo....
espero que essa pessoa nunca mais te machuque...e nao esqueça que vc é muito mais do que isso... fica bem..e esotu aqui... conta comigo... beijaoooo

Mel Mudanca disse...

e outra amiga.....

Receba cada provação e tambem cada provocação sem revolta nem desânimo.
Procura enxergar o outro lado da dificuldade, a pessoa que nos agride é um ser pequeno..e para nós..insignificante...

adoro essa mensagem..hehe
fica bem... beijaoooo

Fabi Coltri Galli disse...

Eita.
Me contem, o q houve?!

Bjos

E mais felicidade sempre!!

Fit Light disse...

Oie,Bom dia
Deixa pra lá..o melhor é a gente deixar pra naum dar ibope..né?
Bj no coracao
Tudo de bo0o0om pra vc
Fica com Deus