segunda-feira, 20 de junho de 2011

Segunda, braba!!

Vim correndo agradecer a todassssssssssss .. os elogios, ainn q eu fiquei sissiiintindoo rsrsrs
eh mto bom ver q a gente luta luta e nao ficou tao mal assim...
Foram 2 anos e 28 kilos p lixeira.. lentamente.. mas o importante é não desistir..

EU FICO TRISTE QD NÃO CONSIGO VISITAR VCS.. PQ TA CORRIDINHO DEMAIS..

Mais triste ainda qd leio coisas tristes, e nao passei pra ajudar.. pq vcs sabem mto bem q um comentario.. uma palavra amiga AJUDA e mtooooo a gente... dá força p nao dessitir..

Mel MAscari.. minha flor.. eu AMOOO vc, pleaseeee bora p todaboa de vezzzzz... Dessa vez tu não cai mulher.. tamu junto!!!

Beijossss
e boa semana
Feriadinho a vista.. provavelmente será qd vou escrever e visitar todas...

Devendo foto do Gi na festa junina.. foi lindoooo kkkkk

Bjuxxxxxxx


3 Gritos:

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

TATINHA LINDONA!!! 28 KG...AI AI...QUE SONHO..SONHO NADA ANINHA...TEM QUE FECHAR A BOCA E SUAR A CAMISA NÉ AMIGA?!!RSRSRSRS
PARABÉNS PELA GUERREIRA QUE HÁ EM VC!!!BJUSSSSSSS UMA ÓTIMA SEMANA P VC

MeL disse...

O Tati, to bem viu? Recebeu minha sms? não veio confirmação... é so uma crise que dá e passa...rsrsrs

Rachel disse...

Taaaaaati, eu senti sua falta siiiiiiiiim!!! Que maravilha de resultado. Manda um pouco dessa vibe para cá tb!!! rs Te desejo uma semana maravilhosa!!! bjs