quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ufa... cheguiiii!!

Alguém aí assina minhas férias? tá osso minha gente, tá ossoooo... tempo livre, o namorado não me deixa chegar perto do PC.. rsrs mas tá bão.. sem reclamar...
Li aqui na net isso aqui...

''O empregado reclama que ganha pouco e trabalha muito, mas continua a fazer a mesma coisa na mesma empresa por anos, e não move um dedo dentro da empresa para melhorar, faz apenas o que lhe é mandado e nada mais. Se ele faz somente aquilo, como pode merecer aumento, se foi contratado pra fazer aquilo, por aquele salário?''

Não serviu pra mim não.. eu trabalho com minha família, a cobrança é mto maior.. a responsa tb... MEU SERVIÇO aumentou, mas meu salário NÃO.. mas não reclamo.. como neta.. tenho regalias.. então fechô... Mas pensa.. na empresa são mtos funcionarios (25 +-) MTOSSS e a maioria, fazendo a mesma coisa.. e tãos empre reclamando.. sempre querem aumento... ¬¬ já não tem a porra do dicídio??? Afe afe.. DESABAFO FEITO!!

Vamos ao que interessa...
R.A

Bom.. eu mantive no JOINHA... apenas uns 3 pedaços de pizza (mas gente, foi o namorado q fezzzz, ia ser desfeita..rsrs e pizza feita em casa é mais fininha vai..rsrs) e coca cola na sexta feira.. ¬¬ tá.. não tem desculpa... tomei meus tabletesss mágicos da Herbalife.. que queima tudoooo e joga fora a gordura ruim.. e no dia seguinte eu sinto messssmo td indo privada abaixo ..uahuhauhah eca!
Eu devo ter problemas, pq qd eu como algo q me faz mal (entende-se gordurento), torço p me dar uma diarreia desgranhenta.. e qd ela vem.. noooooossa como eu fico feliz uahahuahuha..

Tenho feito direitinho... Só não to fazendo A.F..

Fui na NUTRIIII, ai gente .. vou explicar..... é aquelas q tiram a dieta da gaveta.. ai eu vou explcar q sou vegetariana, q substituo 1 refeição do dia por shake, q pra mim não adianta ser assim, e blábláblá.. ela vira ainda e fala.. (parece fala gravada).. ''então, são essas dietas que eu tenho, siga e veja o resultado'' ....... OI??????????? ela não entendeu.. NENHUMA ENTENDE... FUCKKK mas enfim.. ela é boa em 1 aspecto... faz aurículoterapia .. qm não conhece lê AQUI, achei esse ai bem explicadinho... eu amo auriculo.. AMOOO.. me ajudou mto tb na fase depre pós mort do meu marido!! e é baratinho 15 reais.. to com a orelha toda cheia de semente aqui rsrsrs Acho q mexeu com meu intestino.. pq o bicho tá q tá solto .. meu Deus.. ADOROOOOO ..kkkkkkkkk
Sobre a Nutri.. eu disse p ela q aquele papelzinho não me ajudaria... q eu continuaria apenas pela aurículo .. acho q ela não gostou mto.. rsrs (ah meu.. ela nem se esforçou.. humpf ¬¬) e outra na balança do doce dela, eu pesei 74 Oo.. meu.. to seguindo a minha direitinho, pelo peso do saco de açucar que pesei no começo, e do Giovani.. hãn.. não gostiii!!

Genteeeeeeeeee Sabado fui no centro espírita.. ainn q foi mega bom.. o Gi amouuuu a ''escolinha de Jesus'', como ele chama.. kkkkk a 1ª aulinha dele e o tema foi sobre a passagem de qd alguem morre.. NOOOOSSA.. a tia nem sabia.. e no fim a tia contou q ele disse para ela ''meu pai tb virou estrelinha'' .. e ela veio perguntar se era mesmo verdade... =´[ Que coisa né.. ele ficou super bem.. e adorou.. foi sozinho tomar o passe.. um mocinho !! Orgulhosa demaisss rsrs Foi bom.. tudo aconteceu pra eu não ir... mas eu fui arrastada fia.. lembrei no que a Melll me disse.. e fuiiii de qq jeito kkkkk

No amor.. as coisas tão melhorando... esse namorado me cansa..rsrs é chato pra caramba, mas eu amo mesmo assim... rs Amo mtooo e ontem já trocamos os presentes do dia dos namorados.. ainnnn eu ganhei oq tava namorando a séééculos.. uma jaqueta liiiiiiiinda.. toda socialzinha da Hering... lindaaaaaaaaaaa demais.. e outra blusinha fofaaaaa ... acertou em cheiooo!!! Eu dei uma mochila mega lindaaa p ele, e roupa p acadimiaaa.. pq né.. quero meu gato bem mais sarado...kkkkk ele amouuuu!!!

Enfim.. acho q é isso.. to devendo visitinhas.. mas logo logo volto...

GENTEEEE... que quiser saber mais da Herbalife, me manda EMAIL ou me add no msn ta? taty_paz35@hotmail.com
O email prefiro q mande no tatianatoffeti@gmail.com

To correndo.. fazendo o post desde cedo... ainda vou no fórum.. gente to mega feliz.. saiu o inventário p venda do carro q tava no nome do maridinho.. nossa canseira de 2 anos... ufaaa
Vou correrrrrr.. bjuu bjuuu

Amo mtooooo vcssssssss!!!





11 Gritos:

Rafa disse...

É por isso que tenho panico de nutricionista..nao dei sorte em nenhuma pô! Sempre me entregam este folhinha q eu não vou seguir..5 porcoes de fruta q eu nao vou comer. nem parece médico [deve ser estagiário..rs] pq para pesar,medir e entregar a dieta pronta, até eu posso fazer ue..

Que bom que foi ao centro espirita, é maravilhoso neh? Minha sobrinha tbm faz evangelização e não perde uma aula. Sempre fico com preguiça de ir, mas depois que chego, agradeço por estar lá.

ahh..fui ao outback esses dias e tomei os tabletes magicos da Herbalife..vc acredita q não senti nada? nem um revertério..nem vontade de ir ao banheiro..estranho neh? bebi muito liquido tbm para nao travar o intestino [e nao travou].
será q fez efeito?ou será que nao comi tanta besteira assim [acho dificil] ?

bjss

Fabi Coltri disse...

Eita lelê...

Esses negós de uro...é bom mesmo?
Me dizeram q é super bacana, vc é a segunda!
Vou investigar...kkkkkkk

é isso neh nega, vida q segue e nóis q vai junto com ela!

Beijoo grande!

Deby disse...

Eu amooo a Hering tb, adorooo o estilo!!! Namorado acertou mesmo hein!!!

Bjussss e tudo de bom!!!

MeL disse...

eu não sabia que demorava tudo isso meu... não mesmo... Karai tati, pq ja trocaram os presentes??? Povo apressado...kkk

Talita Oliveira disse...

Menina tu fala mais que o homem da cobra aka eu! kkk Igualzinha a mim! Então, vamos por partes, esse babado do trabalho sei bem como é! Imagina eu q sou funcionária pública, novata, querendo fzr tudo certo com meio mundo de véio só reclamando da vida! Ruim demais!

Sobre as 3 fatias de pizza danaaaada heheheh te ajeita, uma e meiaaa? tá bom? hehehe

E muda djá de nutri! A minha foi bem legal, colocou todas as comidas q falei q comia bem direitinho, bem personalizada. É difícil encontrar mas a gente acha uma que queria trabalhar seguindo suas particularidades.

E esse presente antecipado? Sou agoniada assim mas esse ano iremos viajar, então tem que esperar mesmo hehehe

Bjs

Mel Mudanca disse...

Oi amiga queridaaaa !!!
Sei que tá na correria...mas vc recebeu meu email do pedido...olha...nao tem stress, sem pressa..é que voltou depois uma mensagem com erro...ai reenviei..e nao sei se recebeu..

Bom,..voltando ao post..hehe...que bom que vc foi...tudo acontece para nao ir né amiga...é incrivel...eu mesmo trabalhando na casa a 5 anos..ainda acontece..e as vezes é complicado... quue bom que teu filhote gostou...vai fazer um bem danado para ele..

e esse amor....ai chato..coitado..hehehe... mas que bom que esta feliz...ele pelo visto te faz bem..te anima...é parceiro..isso ja ta otimo amiga...

Beijaooo e morrendo de saudade de vc.

Fit Light disse...

Oiee Amiga!
Aff é duro acertar uma nutri
eu consegui,mas olha
fui atras de vaaaarias
gastei $$$ E AGORA ENCONTREI UMA QUE É UM AMOR
me conta que essa magica da Herbalife????? to mega curiosa
que gostoso o amor numa boa,eu ri muito qdo vc falo que ele é chato,,,alias que homem que num é??? o meu as vezes é rabugento,implicante...affff
Bj
Fica com Deus

Annie disse...

Oi Tati, te encontrei no blog da Cibele, e entao curiosa vim aqui!
gostei!
Nos sempre na RA e AF!
um bjo!

Lu Pinheiro disse...

Oi Tati
falta de tempo é ruim né, mais daqui a pouco vc vai ter...
tenha uma ótima sexta
bjs da Nega

menina limão disse...

Olá querida.
Eu entendo e tb quero pedir desculpas pela demora de vim te visitar e pela minha ausência no meu blog, tive um probleminha, mas agora estou de volta com força total.
Gostaria de te convidar para vê o vídeo novo da minha personagem cômica menina limão,
ela tem vários vídeos, esse é um o mais recente.
Fica com Deus e bom final de semana. Divirta-se!!! bjs
www.meninalimaoem.blogspot.com

Mel Mudanca disse...

Amigaaa...aiii quero noticias...
Como assim sumir...namorou muito no finde...aff...menos calorias..isso é bom..hehe... olha, amanha a senhorita vem dar noticias viu...sentimos sua falta..ai..ai..ai..hehe...
amiga, saudade mesmo...beijaoo e fica com Deus.

frase básica...mas para pensar...
"Desaprender para aprender. Deletar para escrever em cima.
Houve um tempo em que eu pensava que, para isso, seria preciso nascer de novo, mas hoje sei que dá pra renascer várias vezes nesta mesma vida. Basta desaprender o receio de mudar"
Martha Medeiros