segunda-feira, 18 de julho de 2011

Bom dia pererecassssss

To mal.. fase péssima.. tentando me re-descobrir.. mas não desisto né.. então veizinquandooo eu apareço.. rs

Vai melhorar.. eu sei q vai.. mas enquanto isso , nem a porra da R.A consigo fazer.. não engordei, mas tb não emagreci mais...
Continuo tomando meu shake na hora do almoço.. me sinto ''menos'' ruim assim...

Espero q tudo melhore logo... espero q algumas pessoas acordem p vida, antes q seja tarde!

Mudando de pato p ganso (aff falando neles, qq foi ontem aquele jogooooooo senhorrrrr!!).. enfim...
Gi chegou sabado.. eu agarrei ele tao forte por uns minurtos, nao quiz soltar... ele olhava p mim e sorria, ''maeeeeee vc nao vai mais ficar sozinha''.. ainnn foi lindooooo.. eu chorei ne.. e falei p ele.. ''nunca maissssssss heinnn hãn''.. rsrsrsr

A gente sofre.. mãe sofreeeee.. rs

Decidi focar meus dias no serviço... mas tá dificil ate isso... a maré não tá p peixe..rs

Post confuso, pq eu to confusa.. rs

Só vim dizer q tô viva..

Ahh Luciana, eu não to tomando ainda, pq nao chegou, rs.. mas logo q começar eu conto sim... to precisando ...
Bjuxxx a todas...

"Auto-respeito, autoconhecimento, autocontrole. Só estas três coisas dão à vida poder soberano."

3 Gritos:

MeL disse...

Um monte de gente precisa acordar pra vida né?? Força ai amiga, a gente é forte, a gente vai vencer... =]

Fefa disse...

hahahahahah
a pessoa me chama de perereca, e desenvolve toda uma questão técnico-física sobre a reação em cadeia da vida...díficil....dificil...ahahahahahahah
liga não.
tamo aqui pra tudo.
BJao!!!

Ana Christiane (Aninha) disse...

AI AMIGA...FORÇA LINDONA, VC É UMA GUERREIRA E VAI CONTINUAR VENCENDO!!! ESSA FASE VAI PASSAR...VC VAI VER!!!BJUSSSS TATINHA E FICA COM DEUS