quarta-feira, 10 de agosto de 2011

¬¬

Bom dia povo..
já faz uns dias q venho aqui, leio.. e ainda sinto q ta td na mesma...
é.. to insatisfeita com um monte de coisas...
Mas tô travada, não sei por onde começar... Vou fazer um curso semana q vem, e eu realmente espero, q mude mta coisa ... o curso mexe com tudo oq to sentindo..
Não to conseguindo fazer a RA direito.. to comendo legal.. afinal eu só como salada mesmo rsrs mas oq mata são os pães, os lanches.. o refri...
IMPRESSIONANTE q qd alguma coisa na vida tá uma merda, desanda o resto das coisas..

To meio preocupada com algumas coisas... contas, contas... serviço... contas.. mais contas... E EU SOZINHA... não é facil... querer dar tudo p nossos filhos e ainda assim ter q dizer mtos NÃO, a mãe não pode, a mãe não tem ... FODA!
Uns com tantos... outros com tão.. pouco... VAI MELHORAR..eu sei que vai!!

Bom.. eu faz uns 5 dias q não tomo shake.. q não tomo NADA... cansei um pouco.. já engordei os 2 kilos q eliminei.. tá td uma bosta!!!!!

MAS VAI MELHORARRRRRRR

Vim só dar OI .. sinto saudade de fuçar nos blogs.. mas sem vontade .. me perdoem... não deixem de me escrever..faz falta uma palavra amiga..rsrs #carenciamodeon


Beijos e Bom dia...

PS: tá chegando tb o dia dos PAIS.. e pra mim é fodaaaaaa... a festinha do dia dos pais da escola, é tensoooo.. sempre choro mto.. mas meu pai, o melhor vô do mundo, sempre representa da melhor maneira possível!!

2 Gritos:

Vê Guimarães disse...

Bem Taty, ontem no auge da minha saudade da minha familia que ficou no RJ, minha prima disse uma coisa: Ah coisas que Deus nos mostra pra saber se realmente temos certeza de quem somos e do que pretendemos ser... Pode não ter siginificado nenhum pq não foi um filósofo que disse, mas pra mim caiu como uma luva. Eu não estou passando por problemas chatos, mas já passei por alguns similares e sei o quanto dói vc dizer não pra um filho. Mas, vc é uma mulher forte, decidida e principalmente excelente mãe. E mães assim sempre arrumam um jeitinho de dar a volta por cima e aparecer linda de rosa pink no tapete vermelho!
Força ai e bijocas no pequeno que por sinal tá uma gracinha. Já tem nora? rs

Rachel disse...

Oi tava com saudades de vc! Te entendo perfeitamente! Mas tem mesmo que acreditar que as coisas vaaaaaao melhorar siiiiim! Te desejo uma semana leve em todos os sentidos. Bjssss