segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

1 mês depois ...

ô Deus.. eu não quero desistir de postar, não querooooooooo...
Vamos lá...
Eu to feliz.. mto feliz... Mais um curso pra minha vidinha .. coisa lindaaaaaaaaa... Como estou me amando, redescobrindo a minha essência.. meu EU interior.. é ooooootimoooo....
Acho q todos nós deverias buscar algo que nos faça bem.. seja religião, cursos, aprendizado..seja lá oq for...
Quem quiser saber.. fiz cursos do Inexh ( www.inexh.com.br ) fiz o Desenvolvimento e Liderança e o Sintonia Interior.. MARAVILHOSO .. só entrar no site e dar uma olhada, qm quiser saber mais, pode deixar recadinho... ou me manda email!
Eu sei que posso dizer q eliminei mtas coisas negativas da minha pessoa, começando pela angústia... a falta de ânimo, de amor próprio!!

Preciso fazer um balanço do meu ano...

Engatei em um namoro, conturbado, maluco... porém.. MARAVILHOSO, passamos por vários momentos.. porém, só tenho que agradecer ao Marcio, pela confiança em mim... pq sem o meu amor... nada teria acontecido, e de fato não estaríamos juntos, Hoje.. morando juntos.. felizes, cada sorriso do Giovani para o Marcio, me deixa cada vez mais feliz, e realizada, na certeza que meu filho ganhou mesmo um amigão!!
Fiz meu 1º cruzeiro, que coisa mais linda navegarrrrrr.. ah como é bommmmm ...
Viajei com meu filho, com meu namorado.. curti minha família..
Fiz cursos, cursos maravilhoso, estes voltados para MIM, sim, fiz algo para mim esse ano.. melhorei minha pessoa... Conheci pessoas lindas, encantadoras, fiz novos amigos...
Fui feliz, mto feliz...
Não posso me queixar de nada, nem mesmo das conturbações da vida... dos tropeços... dos erros... Só tenho mesmo é que agradecer a Deus pela oportunidade de estar VIVA, de poder criar, amar meu maior presente... meu Filho!!

Eu tb tenho uma cartinha pro papai noel.. como a Fabi do blog No mundo de Sofia .. e amanhã eu escrevo ela aqui... com mto carinho.. mto amor...

Beijo grande... eu to morrendo de saudade de todas vcs... de compartilhar tantas experiencias positivas que tenho tido!!

Boa semana a todos!



2 Gritos:

Mel Mudanca disse...

Tati, eu tb voltei!!! Que saudadeee de ver seu post aqui...nossa, vim correndo ler..e quanta novidade na sua vida...morando com o amor..curso..viagem em alto mar..nossa...que legal! E a RA ? esta ainda? como esta ? Olha amiga, que bom ter vc de volta..espero que continue com o seu blog..vou adorar ter seus pitacos e ajuda viu. Beijuu e otimo fim de segunda...QUE BOMMMMM VC AQUI.

Danny disse...

Olá amiga sumida...
Estaremos sempre aqui torcendo por vc e como dizem por ai... Estaremos no palco da vida p te aplaudir de camarote viu.

Estou muito feliz por esse ano ter fechado tão positivo p vc, e espero que o ano de 2012 venha em dobro de tudo de bom que foi o ano de 2011.
Podemos ver que ouve amadurecimento da menina/mulher que é a Tati...Isso é a verdadeira essência da vida.
Nós mulheres temos "faces e faces", e com isso vamos ganhando sabedoria, conhecimento e muito + muito amadurecimento.

Parabéns pela família linda que vc ganhou de presente do papai do céu.
Desejo muita felicidade p vcs.
Força na peruca.Beijocas