terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Fim? Nãooo é só o começo!


Então já foi o Natal, e vem chegando 2012... o ultimo dos anos? ah vá.. balela em quem acredita nesse mimimi!
Bom se o mundo acabar, considerando q supostamente seria 1 dia antes do meu aniversário, eu morreria aos 30.. rsrs que triste, não quero não! rsrs

Não vamos pensar, quem sabe disso, é Deus... oq tiver que ser, será!

Na verdade ando sem saco pra escrever..
Vim apenas desejar antecipadamente um Feliz COMEÇO! Sim, pois sempre é um novo começo.. Sempre estamos em busca do novo.. então que 2012 seja um NOVO COMEÇO a todos vcs!!


Um beijoooooooooo bem grande e façam como eu ... meu Natal foi SUUUUUUPER light.. fiz um Gratinado de brócolis, mtos legumes cozidos... e foi apenas isso que eu comi!
Basta vc querer!!! e vc consegue ... Eu sou bem radical.. mais ainda, choco as pessoas... vc ficou triste com aquela mulher matando o york? Tá.. então olha pro seu prato nas ceias!! Fica a dica!!!

FELIZ 2012 !

2 Gritos:

Mel Mudanca disse...

Tatinha, eu tb nao ando animada para escrever, mas ficando 3 meses sem vir, percebi que me descontrolo..o blog funciona como um puxao de orelha entende..hehe..pelo menos para mim... espero que pelo menos email vc me mande viu.hehe... Um beijo enorme, obrigada pelo recadinho que que 2012 seja um ano MARAVILHOSO..cheio de sonhos e metas concretizada. Fica com Deus...e adoro vc...como ja se te conhecesse..hehe... ;-)

Thássia S. disse...

Oiee!! Que bom que foi esse ano pra mim, viu!? Criar o blog foi o melhor! Conhecer você e outras blogueiras, acompanhar as vezes pouco, mas estar sempre por ali é mt bom! Então vim desejar um feliz 2012 e que tudo que sonhamos se realize, se concretize e que nós façamos por onde merecer coisas boas! Bjks