segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

2ª feira, eu te amo!

VIVAAAA!! O ASTRO REI VOLTOU... e agora pra ficar uhuuuuuuuu.. Não gosto de calor, não mesmo.. mas aquela chuva toda tava foda!!
Enfim... eu gosto de segunda, pq só assim pra gente tomar vergonha na cara e comer direito rsrs.. bom.. amanha é dia de pesar.. vamo ve ne.. qualéquié .. pesar depois de final de semana é tenso, porém necessário.
Eu sei q não vai ta como eu queria, afinal, não consegui parar com os pães ainda.. taquipariuuuu .. eu gosto de pão, croissant, etc etc.. =[ difícil a troca pelo integral, confesso... chego a ter uma crise nervosa se não como meu pãozinho =/

ô Deus!

Bom.. eu tenho um assunto pendente pra trazer pro blog..rs Que é a sessão Esmaltemaníaca! rs SIM>>> eu sou viciadinha, quem me conhece já sabe, to sempre ligada nos lançamentos, e inventando coisas novas.. ah, aceito desafios .. eu sempre vou tentar fazer algo novo rsrs Como hoje, que tentei fazer a tal da Ombré Nail, eu vou tirar fotos, mas as minhas estão quase iguais a ESSA .. não é difícil...

Pra começar.. vou postar a fotinho do meu ''brinquedinho'' favorito.. e olha.. eu passo horas se o Giovani deixasse ali, mexendo nos meus vidrinhos, experimentando cores... etc etc..


Bom, é isso.. Amanha coloco fotos da unha de hoje, eu achei super fofa!!
Um beijo e um queijo.. to surtando de dor na coluna.. vou levantar a bunda daqui, pq, quem trabalha sentada sabe como é triste isso... dar uma voltinha, nem q seja pra mesa do lado rsrs


1 Gritos:

Luana Rodrigues disse...

Olá Tatinha, te encontrei num blog de uma amiga e vim te conhecer. Já estou seguindo seu cantinho.

Ah eu também amooo esmalte, tenho uma coleção. rsrs

Um beijão.

Passa lá no meu cantinho http://amigasdabalanca.blogspot.com/