segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cara nova, By Giovani!

Ahhhhhhhhhh que o filhote tem bom gosto... até tentei dar uns pitacos de layout, mas confesso q esse q ele escolheu, ficou mto fofo.. ele disse q adora azul, e a florzinha é pq eu sou menina.. kkkkk fofo!

Esse guri daqui a 2 dias vai fazer 5 anos, e me fez pensar num montão de coisas, mas isso é post pra daqui a 2 dias =]

Era pra descansar ne? mas eu lá consigo? Hoje eu e Marcio levantamos com a Dita.. fizemos um mega faxinão na cozinha e banheiro.. que nossinhora só por Deus, essa construção aqui do lado junta um pó... espero q acabe logo!

Bom, eu to indo pra rua com essa criança surtadinha de vez... hj parece q td ta mais tranquilo, e lá vamos nós tomar nosso passe lá no centro, e depois mamãe aqui vai em busca de uma coisa que se chama BIQUINI ! de gorda , existe? pq eu juro por Deus eu quero q se f*&¨% e meu peito cresça, mas eu vou usar biquini SIM no navio ... deixar a vergonha de lado, pq ninguem merece ir p um cruzeiro e nao tomar um solzinho ne.. e outra, ano passado eu fui, e tinha cada uma, q pelamorrrr.. eu to bem na fita rsrs

Um beijo gde.. um abraço de ursoooooooooo em tdas vcs...

Espero q tenham gostado da nva carinha! adoro mudar issaqui!!

Bom feriadinho a todos!!

2 Gritos:

Elaine Santa Maria disse...

"Eu voltei, agora prá ficar..." rs
Eu e o Allan ficamos de preguicite o feriado inteiro... Quem me dera que tivesse baixado a Dita! Nem que eu invoque, ela está vindo!!! rs
Sou super a favor do biquini.... Já comprou??? Depois posta aqui prá gente ver! \o/
Beijinhos!

Elaine Santa Maria disse...

Ah! E o blog ficou lindo de cara nova, parabéns pro Gigi!