sábado, 18 de fevereiro de 2012

ESTRESSE!


Sim, eu tenho dores, e mtas.. me sinto uma velha as vezes...
Andei vasculhando por aqui, pois eu sei, q a maioria se resume em STRESS..
Sabe aquele velho ditado..

''Quando a cabeça não pensa, o corpo padece''

Fiz esse teste: AQUI e deu um nivel altíssimo de estresse oq de fato eu já sabia...
e sei tb q a maioria das dores são devido ao estresse...
oq fazer, como mudar isso...
eu acho q preciso de ajuda!! pelo simples fato de não aguentar mais ter dores em tudo, e não achar nada em exames etc.. e ter como principal resultado dos exames: ESTRESSE.

Eu acredito que esse feriado me ajude, de verdade.. pra descansar.. e semana que vem, tem o cruzeiro tão esperado que vou fazer.. então bem dizer.. trabalho só 2 dias, e volto a escansar por mais 4 dias... ufa.. juro que eu precisava mesmo disso...

Bom quanto a R.A, ta td certinho.. passei dias tensos de dores (mais uma) de estômago, fiz endoscopia, e como eu já imaginava, alem da hernia, da esofagite ganhei uma gastrite, oq tenho certeza q é do estresse rsrs maldito rsrs

Emagreci rapido essa semana... pq não podia comer quase nada =/ mas teve bão!
Pesagem 31/01 = 75 redondinho
Pesagem 07/02 = 74,200
Pesagem 14/02= 73,900
ai .. em 4 dias, me pesei e estou com :
Pesagem 18/02= 73,200

Bom galera.. eu vou dar u tempo da net esses dias, tentar descansar máximo... passear .. sair um pouco ver novos ares...
Apesar de detestar o carnaval, esse eu preciso amar por fazer parte do descanso merecido rsrsrs

Beijos e bom feriado a todos!!

1 Gritos:

Marcia Schorn disse...

oi amiga ,sinto dores tbm,inchaço .atribuo ao peso ,mais pode ser como vc disse stress . Bom descanso, curta muito seu cruzeiro , esse é um sonho que tenho (fazer um cruzeiro)., conte nos tudo na volta.
BJKS