quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Selinhos (◕‿◕✿)

Hoje correndo, to mega cansada, tive q levar o pequeno pro serviço, oq me atrasou um pouco pela manhã, enfim.. vim só agradecer as fofas blogueiras que me presentearam com selinhos, eu tava com mtaaaaa saudade de ganhar selinho rsrs

1) Minha lindaaaaa dindinha rsrs Elaine, do blog Como é...
Obrigadaaaaaaaa, selinho 'Aprovado, visitei e amei! '


Seguindo as regras:

1-Deixar comentário de agradecimento no Blog de quem ofereceu : ok!
2 - Oferecer para mais 6 blogs, com menos de 200 seguidores:

3- Escreva uma frase que te inspira:

''Aconteça oque acontecer, continue respirando!''


2) A linda da Luana, do Blog Amigas da Balança b me deu um selinho fofo!!
Obrigadaaaaaaaaaaa

Vamos lá..
O desafio é responder 10 perguntas e contar 7 fatos aleatórios sobre mim:

1° Qual minha música favorita?
Não tenho nenhuma que posso dizer predileta, gosto do bom e velho Rock'n Roll



2° Qual minha sobremesa favorita?
Chocolate

3° O que me tira do sério?
Burrice rs e falta de educação!

4° Como fico quando fico chateada?
Chorona, em silêncio..

5° Qual meu animal de estimação preferido?
Não tenho



6° Prefere preto ou branco?
Preto

7° Qual o maior medo?
perder as pessoas que eu amo.


8° Qual a atitude cotidiana?
Tomar um bom café preto!

9° O que é perfeito?
Deus e a natureza!!

10° Qual é a culpa que tem?
Não tenho mais. LIVRE disso!

Sete aleatórias sobre mim.
1 - Hipertensa
2 - Sem paciência
3 - Esmaltemaníaca
4 - Amo em silêncio
5 - Vegetariana
6 - Bagunceira
7 - Preguiçosa

O desafio diz que tenho que enviar o selinho para 10 blogs.. humm..

Vou deixar para as mesmas que indiquei acima, ok? Elaine já ganhou da Lu ne? se não, tb p vc florzinha!


Por hoje é só.. amanhã volto com mais tempo..

Beijosssssssssssss


4 Gritos:

MeL disse...

ooooooo obrigada tatiii... curti.

Marcia Schorn disse...

Obrigada pelo selinho ,fiquei muito feliz é o primeiro,hehehe.

Bjssss

BOM DIA!!!

Elaine Lopes disse...

Dia corrido... Saudades de dias assim, sabia?! =/
Brigada pelo selinho, ganhei da Lù sim. Amanhã estará lá...
Beijos, minha linda!

Rachel disse...

Oiiiiiii tava com saudaaades daqui!!! Ótimo fim de semana Bjs