domingo, 24 de agosto de 2008

Um dia lindo!!

Lindo sem mtas coisas para fazer, resolvi criar um blog... por incentivo de Mel... (Obrigada amiga)...
Ando meio de bronca com meu organismo..eita bicho lento viu... após descobrir q tenho Hernia de Hiato....Gastrite e Gordura no Fígado.... me exigi emagrecer URGENTE!! Mas como isso é dificil ..Jesusssssss... mê de forças!!
Fui pesquisar e descobri q tenho mesmo q emagracer..não tem jeito.. Lá vamos nós.. Acho q o Blog vai ser uma ajuda extra..rsrs aquela força q tenho q buscar em algum lugar....

Bom...Hoje comi um pao com peito de peru...adeus a mussarela e ao presunto!! Suco de laranja nao podiiiiiii... né Mel... tem mta mta mta caloria!! uma chícara de café tá bom...
Almoçei pouco...continuo com fome, mas jaja como uma fruta, acho q so estraguei na banana a milanesa...mas nao resisti..rsrs Isso q tenho q parar...começarei a resistir as coisas...aguardem!!

Bjs ;*