segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Dor de Cabeça

Não aguento maissssssssssssssssss
3 dias com dor de cabeça, ja tomei a farmacinha inteira, e nada.... odeio a TPM..
A TPM...deixa a gente gorda...mais gorda ainda.......querendo comer doces.... aiiiiiiii ..nao podiiiiiii...
ontem comi pipoca... nao podiiiiiiii eu sei, mas ainda tá dificil resistir algumas coisas....
Hoje é niver do meu vôzinho... Amo vc viu!! Segundona Braba, vou trabalhar agora!!

Bjinhosssssssss

2 Gritos:

Luly disse...

NIVER DO VOVOZINHO COM MTA COISA Q NÃO PODIIIIIIIII DE NOITE...

KKKKKKKK TATY TATY.... SOH VC MSM.....

MeL disse...

EEEE adorando comapanheira blogueira! Sabia q tem pipoca de micro ondas Ligth... heheheh, a modernidade ajuda a gente, não que ela não engorde nada, mas ajuda a gente a jacar com mais classe...kkkk Força dona Taty!! Agora a coisa é séria heim!