terça-feira, 26 de agosto de 2008

UM NÃO A TENTAÇÃO!!

Finalmente consegui!! Consegui comer algo saudável....... rsrs não comer tranqueira e dizer NÃO...
Acreditem ontem foi aniversario do meu avô, fomos a uma churrascaria, comi SÓÓÓÓ frango, e polenta (td bem, a polenta é calorica... mas nao comi picanha com gorduraaaaaaaa..nem arroz...... nem farofa....) Vocês não sabem como amo carne..e não comi.......
Depois veio o bolo.... ah cheio de chocolate, branco, preto..raspinhas ..cereja....mousse...uiuiui...NÃO COMI!! Consegui...cheguei em casa leve ... não precisei da ranitidina e nem do Sal de frutas..KKKK
Ah e no almoço, comi cenoura e beterraba raladinha...isso é raro...mto raro...comi um tiquinho, mas comi..rsrs e a bebida... um suco de cajú, com adoçante!!

Ontem tb conversei com uma amiga da época da faculdade, aquela q era bitolada em academia e sempre me ajudou e incentivou, comentei com ela da dieta, ela me deu mtas dicas e eu adoreiiiiiii, acho q vou fazer assim... um dia comer so sanduiches naturais, e no outro sopas...de legumes e verduras...vamos ver se dá certo!!

To procurando tb o famoso chá Branco pra tomar, mas em capsulas... amanha conto se achei!!

To feliz mesmo hj........Ah por enquanto so tomei café dsa manha, comi 3 torradas com requeijao light e 1 copo de suco de maracujá (de caixinha) light. Já estou com fome, pensando no que comer..rsrs

Bjks :))

2 Gritos:

Docinho disse...

Adorandooooooooooo, é isso ai Taty!! Nossa estou orgulhosa de vc menina, vai comendo aos pouquinhos os legumes, e tudo mais, e vc vai descobrindo do que gosta, e como gosta! Lanche natural é legal, mas não se esqueça do pão ligth, maionese ligth, tudo com carimbinho ligth do lado heim...rsrsrs suco de caju... muito beeeeemmmm. Resistir a uma churrascaria não é facil! Eu me divirto na currascaria..kkk como salada até sair pelas orelhas...kkk e shushi, ai adoro, como um monte... franguinho assado, delicia.... Ah quanto ao bolo vc vai ver, cada vez q vc resiste a algo q vc gosta muito, vc fica mais forte! É muito boa essa sensação, e pensa q não é q vc nunca mais vai comer, vc vai comer, depois q estiver no seu peso, comer um pedaço não faz mal algum, e é isso ai.... agora so vim dar uma olhadinha nos blogs, mas as 5 eu votlo...kkkk me espere no msn.. hehehehehe Ah quanto aos maridos, melhor juntar tudo e jogar fora viu!!!! O bando de imprestável... melhor vingança e emagrecer e ficar linda!!!..kkkk

Anônimo disse...

É isso ai Amor parabens Te Amo,esto do seu lado bjs.