quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Cansada

To mesmo bem cansada, cansada de algumas situações ..mas dias melhores virão...
Hoje pretendo comer so frutas o dia todo..pq acordei me sentindo mais gorda..mesmo sabendo q nao estou mais como antes.... mas mulher é assim mesmo!! kkk
Estou ansiosa e acordei mto cedo hj... sempre que ta chegando o dia de viajar é assim..dá dor de barriga e perco o sono...
Ah entao..amanha ainda escrevo, e vou sentir saudades de escrever, pois so volto domingo a noite!!To indo para Batatais amanha a noite..e tomto feliz.............uhuuuu vou ver pessoas maravilhosas q amo de montao!!
Um gde beijo

:*

2 Gritos:

MeL disse...

Ai que delíciaaa, quero ir tb... hahahhaha. Vê se não vai enfiar o pé na batata em batatais heim, to de olhooooo... kkk não pensa q vai se esconder de mim lá nos batatais da vida, eu vejo tudo...kkkk Volta logo que vou ficar com saudades... Entrei agora mas vc não tá on.. vou deixar meus tels em mensagem off line pra vc, qq coisa grita e me liga.. hahahahhaha

ACREDITAR SEMPRE!!! disse...

OBAAAAA...EU SOU UMAS DESSAS PESSOAS MARAVILHOSASS....KKKKKKKKKK...VEM LOGO TATY...TO C MTA SAUDADE...AGORA TA FICANDO TAO GRANDE...SO DE PENSAR Q LOGO VC ESTARA AKI PERTINHO DE MIM...TI AMO PRIMA...
BOA VIAGEM...DEUS ACOMPANHE VCS...BJAO