terça-feira, 2 de setembro de 2008

POucas Calorias..

Quabdo lembro, somo as calorias do dia no programinha q a Mel passou... será que to comendo pouco...nunca passa de 1100 calorias... isso é bom ..eu sei..mas no meu IMC diz pra comer 1450...acho q nao vou chegar ai nao...1200 é a minha contagem..rsrs
Bjks

Ah Chegou meus exames de sangue..vou levar na medica... eu acabei abrindo o exame..(alias, quem nao abre?) a gente nunca entende nada mesmo..Mas acho q to com Tiroide...ixi..vou levar semana q vem so....
Bjos Gde!!

Fá, eu te amo viu priminha..vc me faz mto bem...e tb me fez chorar..rsrs de alegria.... mta alegria!!
:*

1 Gritos:

Docinho disse...

Eu to fazendo de 1,200 kl... é puxado pra mim, mas tá dando...kkk Ai Tatyzinha, senti sua falta hoje! Sai com o maridão pra compar um aspirador de pó, estamos suspeitando que a tosse maluca do enzo seja alergia, então quero aspirar a casa toda, principalmente meu sofá limpinho...kkkk mas não compramos, na net tava mais barato, mas comprei um mixer, pra fazer minhas vitaminas, e uma penela de pressão anã q faz tempão que eu queria kkkkkk, acabei chegando em casa depois das 5... bua!!! Amanhã nos falamos... bjokas e vai estar tudo tranquilo com os exames... bjsss