quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Como é bom matar aula..rsrs

OU matar o serviço ..KKKK Só completando o que a Mel disse no blog dela....... conversamos simmmmmm a tarde inteira, e quer saber? Foi mtoooo bom... Obrigada Amiga!!

Hj estou melhor...se fosse uma criança ia parecer aqueles remelentinhos do Tio Caco..rsrs Viva o papel Higiênico!!

Aproveitando..vou deixar um recado para minha mãe e tentar explicar pra ela oq é isso:::
Mãe, isso é um blog, ou um diário..sei q na sua época vc escrevia em cadernos de brochura, mas os tempos mudaram, sei tb q assim fica visivel para todos, e a sua privacidade acaba, de certa forma, se vc souber oq escreve, e para quem escreve... mas vc tem orkut e sabe q é a mesma coisa..ou quase... Ah outra coisa, vc achou sem graça, pq só tem coisa minha escrita..lógico.. blog é pessoasl, mas para ter comentários..ai é q tá, embaixo de cada post meu, tem bem pequeninho escrito ''comentarios''..é ali q vc clica e cometa........ Espero q vc consiga..rsrs

Agora maezinha...pra finalizar... vou dizer pra todo mundo ouvir::: EU TE AMOOOOOOO!!

BJINHOS

:)

2 Gritos:

MeL disse...

haahahahh, minha mãe quando leu meu blog ficou emburrada, perguntei pq, e ela disse q quem lesse meu blog ia achar q eu sou filha de chocadeira...kkkkkk pq não falo dela.. Pois éééé, falei pra ela, mãe esse é um blog de dieta, mas ela não ficou satisfeita!...rsrsrsrs Hoje vou deixar vc trabalhar taty, tenho que fazer umas coisas na rua.. kkkk Mas se voltar logo venho te atrapalhar...kkk bjssss

mari disse...

Se você não sabe eu nunca fiz diario, e se você não sabe eu sei sim escrever aqui!
E eu tb TE AMO!
Beijos...