quarta-feira, 10 de setembro de 2008

PARABENSSSSSSSSS MEL

TO MUITOOO FELIZ PELA MEL...ELA EMAGRECEU 18 KILOS, EM MENOS DE 3 MESES...E SABE OQ ISSO SIGNIFICA?? MAIS UM INCENTIVO PARA MIMMMMMMM!!!
PARABENS MELZINHA!!!!!
Ontem eu tava tão mallll q nem vontade de vir escrever eu tive, alias vontade de nada, alem dessa gripe q me pegou, deu uma desanimada em tudo... uma depre q me deixou com vontade de comer chocolate... afff comprei ujm chocolate diet, mas é horrivelllllll e 1 tablete tinha 117 calorias... ai o povo tava comendo aquele nescau ball..gente eu amo aquilo...começei analisar a embalagem, e 1 xicara daquele troço tem 118 calorias... acabei comendo 4 bolinhas..oq nao chega a 1/2 xicara... e dispensei o horrorosooooooo chocolate diet... Bom mesmo é o Talento Diet..humm nem tem gosto de diet...

Bom..essa depre tem q passar...preciso conversar com alguem......... Mel, cadê você?????? 14 hs sem falta!!!


Ahh o 2º dia de aula do Gi tb foi lindo, ele ainda deu tchauzinho ontem..rsrs sem vergonha..Acho q fui meio chatinha pq as tias tem passado tantooooooo perfume no Gi q ele volta ate fedido pra casa... elas passam até no cabelo dele, e fica ensebadinho..rsrs Acabei escrevendo no caderninho de hj para passarem so um tiquinho na roupa, e nao nos cabelos..rsrs vamos ver se dá certo hj..rsrs

Minha garganta ainda dói, vou tomar uma injecao hj pra ver se melhora essa cara de dodoi..rsrs

Bjinhossssss
:*

2 Gritos:

MeL disse...

taty, num to acreditando nisso... o msn não querm entrar de jeito maneira!.... affff acho q é olho gordo isso!

Mas é isso mesmo taty, faça escolhas inteligentes.... não precisa morrer de vontade, se vc ficar dentro das suas calorias beleza!

MeL disse...

Deu tilte nessa merda, não quer entrar mais