quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Foto do mes...

Bom dia floresssssss
Nossa..odiei a foto do mês de out. rsrsr, não dá pra perceber ne..eu sei..depois q tiro a foto q me ligo na roupa, tipo, devia colocar sempre a mesma blusa pelo menos né??Ma tb sabe oq é??
Essa 1 blusa do Inicio da RA, ja ta grande e fico feia nela..sobra nos braços e na barriga tb... essa verde serve, é a do uniforme do Cartório, mas tava lavando uma e a outra pra passar..rsrs
Ai coloquei qq uma mesmo..
MAs a calça..nossa essa 1ª do inicio, ja nao serve mais, ela era 50 com laycra.. a 2ª é uma 48 com laycra..q ja mandei apertar na coxa..rsrs 1cm de cada lado..KKK e a 3ª é uma 48 sem laycra nenhumaaaaaaa..
Ontem vim trabalhar com uma 44 com laycra... nem acreditei..rsrsrs

Bom..vim aqui mesmo dizer q quemmm quer consegue mesmooooooo...com força de vontade consegue td...até emagrecer..KKK

Bjsssss
Obrigada meninas..pela força!!mais uma vez..nao canso de agradecer...rsrs
:)

2 Gritos:

Docinho disse...

ah taty, olha as pernocas, da pra perceber sim... mas a blusa não ajudou, porque ela é fofa, ai deixa a gente fofa...kkkk tenta colocar sempre blusa reta pra tirar a foto! Eu agora ja estou ousando colocar as apertadinhas... hehehehehe e vc tb ja pode, pq ai marca melhor o corpo e a gente fica mais feliz em ver a diferença... mas as pernocas estão afinando simmmmmmmmm!!!!

Parabéns mesmo viu... ai q puxa, vc não tá on... tenho coisas legais pra te contar, acho q vou deixar off, depois se não foi vc me fala!

Dona Lu disse...

Oi Taty!!

Tá diferente sim!!! É que nós nunca conseguimos ver nosso progresso né??

Que gostoso ver o progresso de vcs!!

Beijos!!