segunda-feira, 25 de maio de 2009

5 DESEJOS PARA ME TORNAR MAIS GLAMOUROSA..

BOM..PENSEI MTO A RESPEITO DE COISAS QUE ME DEIXARIA POUCO MAIS FELIZ..RSRS
Quem me conhece sabe q sou simples demais, nao desejo mto..kkkkk

1)
Um Corpinho mais ou menos..kkkkkk Essa J.Loe é cretina demais né..kkk


2)
Pq morar na praia sem um Iate desse .. é bem chato..kkkk


3)
Ah.. eu queria tanto um quartinho só de brinquedos pro Gigi.... ia ser bem Glamour ne..rsrs

4)
Uma pequena caisa de Praia...... só ara os finais de semana...rrs

5)Finalmente um Chofer... pq como sabem, eu nao dirijo e tenho pavor de dirijir... podia ser bem gato... para nas horas vagas dar um trato aqui na viuva..kkkkk ai que horror..kkkkk


Bjosssss
Tatiii
Ps: Amei isso..kkk

4 Gritos:

Fabi Coltri Galli disse...

Adoreiiii, principalmente a casa na praiaaa...

Bobinha vc neh Tatiii.....corpitcho da J.Lo, é tuuuudoooo
hahaha
Mas nóis consegue chegar lá....affffffff

MeL disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai taty... vc é o máximo amiga...empresa o chofer as veiz pra amiga???... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dona Lu disse...

Eu tb preciso do chofer!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ADOREI TUDO !!! AGORA A CARA DESSE CHOFER TA ENGRAÇADA!! TA PEDINDO UM AUMENTO KKK!!! BEIJOS...