terça-feira, 26 de maio de 2009

Versos Simples..

Hj to assim..com saudades.. e vou compartilhar a banda que tenho amado ouvir.. Chimarruts..
e tem uma musica em especial que ouvi hj cedo e me fez chorar..de saudades... Ah meu Paiiiiiii..como dói a saudade!!
Bom..mas a vida continua...

''Versos Simples'' - Chimarruts

Sabe, já faz tempo
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito
Saudade, já não sei se é
A palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito

Não te trago ouro
Porque ele não entra no céu
E nenhuma riqueza deste mundo
Não te trago flores
Porque elas secam e caem ao chão
Te trago os meus versos simples
Mas que fiz de coração



Um beijinho noceis todas!!

4 Gritos:

MeL disse...

Adoro essa musiquinha Taty... Mas não fica tristinha não ! Não gosto de te ver tristinhaaaa!!! Eu ti amu, ti adoro, tivenero demais pra isso!

Tô aqui viu... sempre, e quando vc precisar... é so ligar, deixar recado, ou o q precisar...que eu sempr tô aqui!
bjbjbj

Fabi Coltri Galli disse...

Essa música é lindaa...
Tati, fica assim não...
Pense em coisas alegres....
A saudade só aumenta eu sei, mas conviver com isso de um jeito alegre vai te fazer bem...
Lembre do seu marido rindo, brincando com seu filho...
Melhora...

Bjos...
Qdo precisar pode gritar!!

Irmãs disse...

Que meigo, Taty! Vc ta ganhando o concurso hein ... logo logo vai chegar a hora da premiação!

Beijos!

Sah

Anônimo disse...

adooooooooooooooooooooro esa musica, ouço todo dia....
Menina fica trsite não, coloca umas fotinhas suas assim magérrima, vai!!! mata a curiosidade daquelas que não cuidam do próprio tanque!!!!
ahauhuahuahua!!! amo-te ao cubo!