terça-feira, 15 de setembro de 2009

15/09/2009 - Agora vai!! Dieta Jáá!!


é isso ai meu povo.. começei o dia bem.. 1º dia de academia, to me sentindo super disposta.. apesar da bunda e da perna dolorida..kkk foi bão demais..melhor ainda com alguem acompanhando né.. minha irmãzinha fofis... é Luana, a gente chega lá..kkk

Bm, acordewi as 6:00 da manha, coloquei minha roupicha de malhar.. tomei um copo de Ades .. e bora.. malhei por 1 hora... fui p casa, tomei banho.. comi uma fatia de pao pullman e fui pro mercado.. comprei club social integral.. e 2 maças.. aÊÊÊ .. nem eu to acreditando..kkkkk

Agora vai...
Peso inicial: 86 kls (droga mes passado eu tava com 81 humpf)
Vou colocar metas calças igual a Melzitha no começo..kkk e tb foi a profª da academia q pediu p fazer Metas calças.. e não ficar pesando toda hora!!
é isso ai....

Agora vou trabalhar mtooooooooooo... bjks
bom dia!!

5 Gritos:

Fabi disse...

é isso aí Tatynhaaa....

tb to nessa, relaxei igual uma orca véia!!

Vou colocar uma metinha pra eu tombém!!

Beiiijos frô...

P.S: CUIDADO COM A CUCA!! rs

rakeu disse...

Que notícia boa!!! Parabéns pelo início de academia...esse verão vc vai detonar!!!!
ps.Mas eu to ruim na fita mesmo...tu e a Mel até me tiraram da listagem de blogs...ó vida!!!

Tati disse...

ai amiga.. nao foi de proposito nao viu.. eu mudei o template e sumiu td.. vou add conforme vao escrevendo ... amo todas iguais viu!!
bjks

Mari disse...

o que é uma meta calça!?

MeL disse...

viuuuuuuuuuuuu como eu sabo das coisas... hahahahahah é isso ai amiga, bora malhar !