segunda-feira, 14 de setembro de 2009

PQ SEGUNDA E NÃO TERÇA A DIETA??

RSRS não gente, não to fugindo da raia não.. rsrs..
Bão hj eu IAAAA começar a academia... tava toda animada, coloquei despertador as 6 e 20 da manhaaaaaa..(aff) mas lá fora estava um diluvio.. totalllll..não dava pra sair de casa... eu ia com minha irmã, de carro, pq a academia é longe de casa, tem umas bem pertinhos, mas são mais caras..hehe
Puxa eu tava tao ansiosa..rssr tinha separado toda a roupa de malhar e tudo... rsrs
Ontem fiz ate uma despedida.. vou contar .. ó é segredo ta.. srsrs comi 7 (sete minha gente) seteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee esfihas..kkk carne, frango com milho, calabresa com cheddar, banana com canela..kkk e por ai vai.....
Dormi estufada mas pronta pra malhar dia seguinte..rsrs
e oq aconteceu?? me lasquei né.. rsrs acordei com uma p... dor de consciência.. menos mal.. já pensou se fosse diarreia de dor de cabeça? Jesuissssss me perdoa.. rsrs


ps: ADOREI OS PORQUINHOS MALHANDO..KKKK
Então ficou pra terça..rsrs... PQ AMANHA EU VOUUUUUUUUUU... RSRS




Bjks

2 Gritos:

Mari disse...

Tá perdoada Tati! Eu comecei o meu na terça passada também e tem dado muito certo: minha meta semanal foi alcançada: 1,2kg! Yeees!

Boa sorte minha linda! E eu te admiro, não consigo nem pisar em academias! Hahaha

MeL disse...

hahahah as despedidas matam viu taty...kkkk mas é isso ae, n deixe de começar.. bjs