domingo, 13 de setembro de 2009

Musicas realmente marcam...

Nossa.. eu parei pra pensar em um dos posts sobre musica da .. e não é que fazendo um balanço da minha vida.. vi que tem mtas musicas mesmo marcantes...
Vou colocar uma seleção de musicas pra vcs... ai do lado.. aos poucos, eu consigo..
e claro explicar cada uma delas.....

Mais um pouco aqui>> tudo bem essa musica é uó.. mas qd eu fui embora de Batatais , tava com 17 anos, no auge da bagunça, mil amigos.. todos cantavam chorandooooo essa musica pra eu nao ir.. todo mundo no meu quarto, eu arrumando as malas e eles tirando cada peça.. e cantando....
entao .. é inesquecivel..

Falamansa, Zeca Baleiro e a do Cogumelo..kkk>> uiaaaa... essas marcaram momentos mara na epoca da faculdade.. kkk que alias eu era uma riponga de saias longas, rasteirinha, cabelos vermelho fogo e dançava mtoooooooo forró!!

Roxette >> essa foi um momento especial, que vai ser dificil ouvir agora, mas vou tentar.. foi qd Gean me pediu em namoro.. ficou nossa musica tema, a It must Have been love!! sem comentarios... só... SAUDADES!!

Marina Elali.. >> vou lembrar o nome jájá.. mas foi qd eu engravidei, tava tao emotivaaaa.. rsrs Giovani chegou num momento esperado, ele foi planejado e desejado por nós dois, e eu cantava essa musica pra ele desde a barriga... até ele nascer e mais um pouco..rsrs (ps> era musica q tocava na novela (?sou péssima p guardar nome) da epoca e eu amava.. 2007)

Bom.. ai eu tava casada, amando e com um bebe lindo pequeno.. nao me ligava mto em musica ne.. oq tocava tava bão.. rsrs

E agora voltei a me ligar em músicas.. e nesse feriado marcou essa do Black Eyed Peas, I Gonna Feeling.. SIMPLESMENTE A VOLTA DA TATIIIIII PRA VIDA SOCIAL..KKKK

Não dá pra ficar parado.. pelo menos ai na frente do PC tem q dar uma mexidinha nos ombros... kkkkk

ADOROOOO

Bem.. vou colocando aos poucos as musicas, pq sou meio lerda nisso, e a Sah me ensinou ontem a noite so..kk entao aqui é pegando no tranco..

Bjinhos e Bom domingp a todossss.. Vou levar a criança pra passear, aproveitar o sol lindoooo que ta la fora!!

Bjkssss

4 Gritos:

Mari disse...

Uia! Sabia que eu gostei da idéia das músicas? Adorei!
E obrigada pelos parabéns, você é muito linda!

Beijos

MeL disse...

taty, dorei o template...rsrs muito fashion... Nossa eu acho mesmo q musica deveria ter trilha sonora.. bjs

disse...

One Last Cry - Marina Elali
beijos amiga.

Tati disse...

isso issoooo ve.. essa mesmo..kkk