sábado, 12 de setembro de 2009

OK, entao minha vez de responder!

Bom, não quiz criar polemica do assunto.. até pq pode parecer estranho, mas DETESTO política, mas como não tinha surgido esse assunto ainda, eu precisava saber a opiniao de todos.. pq vamos combinar, mesmo alguem como eu q nçao entende bulhufas de política, sabe q nosso país é sempre uma vergonha né...
Entao.. vamos ao meu ponto de vista...

'' Se vc fosse um grande político com uma verba disponível de 10 bilhões de reais para investir em nosso país (ou sua cidade), oque você faria e investiria?''

Bem... SE eu fosse um gde politico, e tivesse todo esse dinherão.. com certeza oq eu não faria era enfiar nas calcinhas e fujir com ele.. hehehe..
Como eu moro em cidade de praia, onde é uma das mais próximas dos paulistanos lindos e farofeiros..rsrs (sorry amigas ..sei q tem excessões..) mas é onde há um gde fluxo de turistas .. bem, eu como formada (ou quase, falta meu tcc) em Turismo.. APAIXONADA pelo que estudei..
Investiria no Turismo Local...
Quando eu trabalhei na Secretaria de Turismo da cidade, onde na verdade estagiei, ficava um tempo em PIT (postos de informacoes turísticas), e via a quantidade de gente ''reclamando'' da nossa falta de passeios, eventos etc..
Entao a 1 coisa q faria seria investir em nossa cidade na parte turistica... (pra dizer a verdade queria mtas coisas, mas teria q sobrar grana)..

Investiria tb na educacao.. ter mais creches aqui seria oteeemo.. como é dificil arrumar vaga nessa cidade.. e ainda qd se vai procurar, precisa ter um ''padrinho politico'' se nao nao arruma.. é uó ne.. direitos iguais a todos meu povo!!

e a Saúde.. Jesus.. aqui gente morre na fila no SUS.. falta mto oq fazer.. entao postos itinerantes em bairros afastados, atendimento local em favelas.. junto com assistencia social...

ahh e tb faria um limpa de marginais na rua.. kkk

Minha visao é meio popular ne... eu sei.. mas eu sou popular mesmo.. sou do povao..


Bem, apesar de nao conhecer gdes politicos, nao me interessar, mudar sempre de canal qd eu vejo alguem levantando um cartao vermelho .. sabe.. se é q me entende.. rsrs entao... mas me preocupo sim, como o futuro de nossos filhos, netos... etc..

Gde beijosssssss a todossssss

3 Gritos:

Clauemagrecendo disse...

Oi querida!
Vim agradecer pela força, já estou bem melhor!
Adorei o blog de cara nova!
Beijinhos

Anônimo disse...

Uia!!! amei o novo layout do teu blog!!! ta "mara"!!!
Amei o post...sem comentários, neh!!!

Vê Guimarães disse...

Nega, esse blog tá um espetáculo! Ta lindo, vivo e feliz exatamente do jeito que a gente vê você.
Adorei a resposta tá
Beijos