quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Viagem.. e coisinhasssss

Oi pessoassssss
Tava morrendo de sudadi de td aqui.. mas vou confessar q nao queria ter voltado.. rsrs por alguns motivinhos ''obeeeeeveos'' de puro divertimento..rsrs
Eu sai de balada ..kkkk finalmente..rsrs encontrei pesoas ..amigos maravilhosossssssssssssss lá.. pessoas q a quase 10 anos nao via.. ex namorados, ex ficantes..kkk foi td mto engracado...
Me senti uma adolescente de novo..
Voltei RENOVADA!! FELIZ!! e Mtoooooooooooo de bem com a vida!!

Finalmente me libertei do pensamento.. '' a vida acabou''.. não meu povo, nao acabou.. eu to viva... posso e vou ser feliz novamente!!!

Bem... eu curti bastante, o Gigi entao..nossaaaaaaaaa, nadou , brincou de terra.. brincou mtoooooooo... tinha mta criança e gente demais pra paparicar..kkk Dessa vez foi o maximo e nao posso reclamar... vou baixar ainda as fotos e coloco aqui ta?!

Bem.. outras coisinhas é o seguinte... agora é pra valer.. vou começar academia semana que vem.. ja ta td certo.. VOU E QUERO EMAGRECER.. URGENTE... afinal os paquerinhas tao aparecendo..kkkk ainda nao estou a vontade para isso, mas um dia eu tenho que estar ne... e qd estiver quero estar linda, magra e loira..kkkkk (loira nao..rsrs)

Recadinhos::
Ve minha amiga, seu presente ta comigooooooo, que mancada ainda nao ter te mandado, queria pedir desculpas publicamente, mas amanha eu coloco ja no correio ta....
Espero que goste!!

Mininas e mininossssss eu tava com saudades demaisssssss de vcs...

Não consegui visitar todos os blogs, mas a noite coloco as fofocas blogueiras em dia, e já aproveito para colocar a pergunta mais auspiciosa da semana.. da Blogagem coletiva..kkk


Kisses e mais kissessssssss

4 Gritos:

MeL disse...

ahhhhhhhhhhhhhhh como eu amei ler isso tudo... TATY VC É NOVA, LINDA E MORENA, e sim mulher, a vida continuaaaaaaa e sinhê, vc vai ser ainda MUITOOOOOOO FELIZZZZZ !!!

Flávia Romanelli disse...

Tati, fiquei feliz com a sua felicidade! Tá certíssima, seja feliz, um pouquinho por dia basta.

Bjão

rakeu disse...

Mas que essa guria esta nova em folha, heim!!! a viajem foi tudo !!!
Adoro sentir teu otimismo e tua renovação emocional!!!
Beijos!!!

disse...

Amiga que delicia.
Aproveite mesmo vc merece. E não esquente com presente, depois a gente vê isso. beijocas