domingo, 6 de setembro de 2009

viajandooooo..mas postando a blogagem!!

vim rapidinho ... as 2 e meia da manha..kkk
mas nao podia deixar de responder a blogagem..

O tema dessa vez é da Flávia do Entre Telas.

O que você faria se ficasse invisível por um dia?

Nossa .. a essa hora nesse teclado.. (fabiola do céu, vou te dar um teclado novo..rsrs) e em batatais, esse fim de mundo.. rsrs vou tentar.. pensandoooooo

....
..

Bom.... se eu ficasse invisivel, eu iria entrar em banheiros masculinos.. (ehehe) verificar se os bonitinhos lavam bem a maozinha..rsrs
eu frequentaria uma boate bem putanheira..kk só pra ver o bicho rolando solto.. e eu so ''orubuservando''...
e.. nossa poderia atravessar paredes??? nossa eu ia atravessar variassssssss..kkkkkkkk
igual a Lince Negra (do x-men) adoroooooo ..rsrs




Beijinhos.. agora vou deitar..pq amanha tenho um churras bem gostosinhooooooo aqui no ranchão... ehh trem bãoooo!!!

Ps: me lembrem de colocar fotos do Giovani de butina..kkkkkk um legitimo caipirinha aqui .. e daqueles rocerinho de calça curta..kkkk

Bjks

5 Gritos:

MeL disse...

putz, por isso q eu te amo amiga, vc viaja, mas n esquece a blogagem... hahahahah E AI, QUERO SABER AS NOVIS... TE AMOOOO

Mari disse...

Hahaha ele deve estar uma gracinha!

MeL disse...

tem selo proce!

Irmãs disse...

Tatyyyyyyyyyy, passa lá no Coisas que têm um novo selinho pra vc!!!

É diferente do da Melzitcha!!

Beijos!!

rakeu disse...

Oi!!!! E a viajem? conta tuuudo!