quarta-feira, 21 de outubro de 2009

BOM DIAAAAAA PESSOASSS AMADASS!!

E ai povooooooooooo...
to com pouco tempo esses dias.. meu PC no cartório bichouuuuuuuuu..entao venho vasculhar alguma coisa em outra mesa..kkkk
Bom, pq to colocando mtas coisas em dia.. minhanossasinhoraaaaaaaaaa.. computador as vezes atrapalha viu..rsrs
Hj to dolorida ..nossa.. fiz perna hj..mta perna..to destruidaaaaaaaaaaa..
Queria deixar um recadinho para minha companheira de academia:::
DONA SUZANAAAAAAAAAAAA não desanimaaaaaaaaaaaa... todaboaaaaaaaaaaaa verão 2010!!!!!!!!!!!
hj foi um desafio.. levantar cedo, e ir sozinha pra akadimia ..se fosse no começo...eu nao tinha ido sozinha nao... ate pensei.. ''puts ir sozinha.. atravessar a linha do trem sozinha..aiiii foda..'' mas FUIIII ..fui linda sozinha..kkkk cheguei lá e animei ..kkkk tinha mtos pares de braços e coxas boas do exército por lá..kkkkkk TUDIBOMMMM rsrs

Melzinha miunha frô..to cum mta sudadiiiiiiiiii docê viu... amu tu!!

to devendo visitinhas nos blogs... preciso me organizar melhor... meu unico tempinho livre... Giovani ocupa tb..rsrs e ocupa maravilhosamente bem ne..afinal ..minha razaozinha de continuar na luta!!!

Ahhh torçam ai por mim.. pra um ''troço'' aqui dar certo..kkkk se Deus quiser logo posso contar..kkk eita sangriaaaa

Tenho mtas coisinhas pra contar aqui..alguns posts prontos.. de coisa q gosto..q tenho curtido no momento... em breve vou colocar..kkk Deus me ajudeeee a me organizar..rsrs
Não posso reclamar não... tá td dando mto certo..graças a Deus!!!!!!!!

Beijinhos
Amooo todo mundoooooooooooo

3 Gritos:

MeL disse...

E vai dar tudo muito certo ... pq vc merece... ahhhhhh tb to com xodade! muita... te amo muitão!

MeL disse...

Olá, o tema da semana ja está disponivel no Blogs amigos blogandoa e também no Era pra ser Ursula ... é isso ai povo, boa blogagem!

Anônimo disse...

Boa sorte, pra ti! que dê tudo certo!!!