quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Você tem um sonho??ACREDITE!!

Não é o da padaria não..rsrs bem q eu queria..rs aff

Bem... olha só oq eu achei..li e vou repassar!!!


''Soltar-se! Aceitar! Permitir que o Universo conspire a seu favor e deixar que o mesmo conduza suas Forças em você, através de você. Acreditar de coração na própria capacidade e aceitar de alma limpa e braços abertos o presente do sonho realizado.

Ao mesmo tempo, não viver somente no Sonho, viver na realidade, sabendo que a cada novo sonho realizado outro virá. E não se prender somente no sonho, não ‘idealizar’ em demasia, pois corre-se o sério risco de deixar o ‘Presente’ passar, não sentindo e vivendo a vida na sua intensidade. Vivendo distante, ausente, fora de si mesmo e mergulhado num sonho, tudo ao redor perde o sentido, pois se focaliza a atenção em um único objetivo, ‘imaginando’ que se este for alcançado a felicidade, o sucesso estarão garantidos.
Quando o verdadeiro sucesso, a verdadeira felicidade é a soma de todas as partes da vida que formam um Todo:Profissional, familiar, pessoal, sentimental. Nada pode ter ênfase exagerada, pois ‘matamos’ assim o que nos cerca com nossa falta de visão para o Todo.''

AGORA A PARTE QUE INTERESSA PARA MIM.. DEPOIS EXPLICO O PQ...

''E quando o sonho já está realizado?
Siga em frente! Permaneça em você. Fique ao seu lado, sempre... Esta é a primeira regra!
Pessoas poderão tentar ‘derrubar’ você de alguma forma, atingindo a sua vontade de mudança, do novo, do sonho realizado – não esmoreça, permaneça firme, em você!

De alguma forma encontrarão defeitos, encontrarão o ‘lado negativo’ de seu sonho e farão de um tudo para fazer com que você desista – Persista!

Confie nas Forças do Universo que trouxeram a realização deste sonho para você, pois se isto aconteceu é porque você fez por merecer, e nem tente ‘decepcionar’ o Universo com suas fraquezas, com seus medos, com o que os outros lhe falam!
Permaneça em você, sempre! Nos bons e maus momentos. Nos sonhos ou nas ilusões, esteja em você, inteiro!''

WELL PEOPLE... Concretizei meu sonho..meu desejo maior.. alias de qq ser humano nao é...
bem a alguns dias venho pedido pra fazerem pensamentos positivos, rezarem mesmo e hj eu posso dizer... o tamanho da minha felicidade..da minha certeza crença em Deus, nosso mestre ... Consegui mina gente.consegui, graças a meu bom Deus e meu amor, eterno Gean..que sempre quiz isso, e com a força que ele me deixou, com a vontade de querer crescer mais e mais... HJ EU DIGO..EU TENHO MINHA CASA PROPRIA!! AMEMMMMMM
CONSEGUI COMPRAR..AMEMMMMM to mto feliz... realizada, e agradecida primeiramente a Deus e depois ao meu eterno amor..Gean.. só Deus sabe comomeu coracao está apertadinho em estar realizando um sonho da vida dele... o maior deles, de todos , o objetivo maior dele...
Estou feliz, realizada e chorando... chorando de felicidades.. bateu saudades do meu amor... massss.. ele ta aqui ó..dentro do meu coracao!! OBRIGADA SENHOR!! OBRIGADA MEU AMOR!!

UFA... to mais tanquila... agora acabou a tensão..nao vou mais me matar de comer..rsrs

Amanha to indo viajar.. volto segunda... to indo pra casa da minha irmazinha ... to com mtassss saudades dela, da inha sobrinha e cunhadinho....
bejinhos e a todos um oooooooootimo final de semana...

ACREDITEMMMMMMMMMM ACREDITEM SEMPREEEEEE !!!!!!!!!!!!

8 Gritos:

futura gostosona disse...

Genteeee ...PARABÉNS!!!
Nossa a sençasão de ter o espaço nosso, que ninguém manda ou vem cobrar aluguel ...rsrsrsrsrsrrsrsrs
Fiquei feliz por você mesmo, e espero que a nova casa te traga muita felicidade!!!

MeL disse...

euuuuuuuuuuuacreditooooooooooooo

Flávia Romanelli disse...

Parabéns Tati, que sonho mais bacana de realizar!
Beijão e boa viagem

disse...

AMIGAAAAAAAAAAAA!
QUE FELICIDADE.
DEUS SABE DE TODAS AS COISAS SEMPRE QUERIDA. CHEGOU A SUA HORA, A HORA DE VIVER NOVEMENTE E DE VOLTAR A SER COMO ANTES...
TE AMO MUITO QUERIDA E DESEJO TODA SORTE DO MUNDO.
PS: ANO QUE VEM VOU PASSAR UM FINDE NA SUA CASA COM A MARIA. VAMOS FAZER FARRA COM NOSSOS BEBÊS...

rakeu disse...

Amiga, parabéns!!! Deus seja louvado!!! Realizou um sonho muito importante!
Boa viagem pra ti , aproveita e relaxa!

KLEIDY ANDRADE disse...

Toda a sorte do mundo pra vc!!!

Adorei o post^^

Bjs e aproveite bem o fds!

Mari disse...

Hey =)

O tema dessa semana da Blogagem Coletiva já está disponível no 'Além do que se vê'. Boa blogagem.

Beijos

Mari disse...

Hey =)

O novo site do blogando é: http://blogandoentreamigos.blogspot.com/

Beijos