segunda-feira, 2 de novembro de 2009

eu volteiiiiiiiiiii todaaa jacadaaaaaaaaaaaaa!!Afff

jisuisssssssss me segura... pq eu ainda não consigo me controlar heinnnnnnnnnn..caraca.. fui p casa da minha irma e jaquei horrores.. que vergonha, não fiz nada certinho, nao tomei chá vermelho, nekm o shake, nem nada.. a bermuda q entrava linda, agora aperta na pança de novoooooo..que sacooooooo...
mas, agora não adianta choorar, o negocio é correr atras do prejuizo..
Amanha um recomeço... Cai, mas vou levantar... afff

gente acontece que não tem desculpa tb bemm.,. mas eu tava mto felizzzzzzzzz lá.. comemoramos os muitosssssss acontecimentos bons em nossas vidas...
agradeço a Deus sempre..por tudo!!

Amanha o dia é cheio, tenho mtaaa coisa p fazer, resolver... bem..
eu vou baixar fotos e coloco algumas aqui pra vcs verem a felicidadeeeeeeee da criança no interiorrrrrrrrrr..kkk

Beijosssssss... e que calor hein??!!

:)

4 Gritos:

futura gostosona disse...

Ah, mas sabe de uma coisa? vc tava comemorando um momento teu, todo especial ...

Geralmente isso não é desculpa pra exagerar, mas eu sempre achei que nós fazemos exceções, mas que não devem se tornar regra ...

Agora é voltar pra RA!!!

Beijos e muita força!

Mari disse...

Linda, o que importa é não desanimar. Pisou com os dois pés na jaca? Tudo bem, tudo tem conserto nessa vida. Eu dou o maior apoio! E lembre-se, eu também estou de regime! Muahahaha =)

Beijos

MeL disse...

saudade de vc amiga, acho que agora minha net voltou definitivamente... hahahah

rakeu disse...

Mulher cadê tu?????
Relaxa , jacou todo dia seguinte é dia pra recomeçar!!!