sábado, 23 de janeiro de 2010

AMOOO

AMOOOO MUSICA.. AMOMOOOOO...
CURTAM ESSA.. GOSTO DELA RAPIDINHA TB... MAS LENTINHA ASSIM MOMENTO MOULIN ROUGE É BEM BACANA...




AGORA .. GENTE EU NASCI NA EPOCA ERRADA.. PQ AMOO ABBA..KKK AMO MUSIQUINHAS DRAG QUEEN.. KKKK ACHO Q FUI UMA BICHA BEM LOUCA NA OUTRA VIDA...
CURTAMM...



OLHEM AS ROUPAS.. OS CABELOS...EU ADOROOOOOOO

OUTRA......
KKK ESSA É O MAXIMO... REPAREM NA ROUPA DO CARA LA ATRAS.. COMBINANDINHO COM AS MENINAS... MTO BOM... EU COM CERTEZA IRIA ASSIM IGUAL AS MENINAS NOS ''BAILES'' DA EPOCA..KKKK ADORO CANTAR MAMMA MIA!!




AGORA, JA Q EU TO DANDO NADA RSRS.. APROVEITEM QUEM DÁ..KKK CURTAMMMM ESSA FAZENDO MTOOOOO AMORRRRRR!!!



BEIJOS.. LOGO COLOCO MAIS !!

3 Gritos:

Ana Mazzieri disse...

Oi Tati... então amiga somos duas... tb amOOOO, Abba... Olhe estou te seguindo tá, li muitos dos seus posts, estou admirada com sua força, vc me inspirou em um dia que eu estava muito, muito mal. Obrigada pelo seu blog, e quando tiver um tempinho, passa lá no meu bloguinho tá.

Beijão,

Aninha.

Unknown disse...

hahaha eu tbm nasci na epoca errada hehehe, deveria ter nascido nos anos 60! hehe Um findi super light pra ti e uma semana super tranquila tbm!!!! bjus!

Vê Guimarães disse...

Tati, eu simplesmente AMO Santana. Essa musica q postou tem um signficado super especial pra mim...
Qto ao Moulin Rouge, nunca haverá um filme tão especial na minha vida.
Coloca mais hehehe.
beijos