domingo, 24 de janeiro de 2010

Esse blog não é mais o mesmo, fala a verdade..rsrs

Bão minha gente.. eu nao tenho mais saco na verdade de escrever escrever e escrever.. ate pq estou com tendinite, e doi demais ficar mto tempo aqui digitando... estou vivendo a base de antiinflamatorio.. aff...
Bão, mas como eu aprendi a não reclamar mais de nada nessa vida... isso não é nada...

Pra quem leu aqui, me acompanha sempre... sabe ou calcula pelo tempo, que fez 1 ano que Gean (maridinho) faleceu (12/01).. eu nem sei se postei nesse dia.. mas enfim... Apesar de tudo, não foi um dia dificil... eu me ocupei mto nesse dia, mandei rezar a missa, fui.. rezei.. mas nao fiquei mal.... Eu posso dizer que aprendi a lidar com isso, sem Fluoxetina(amemmmmmmmmmmm) e mto menos Rivotril (amemmmmmmmm senhorrrrr).. já faz 1 mes e pouco que nao tomo nem um nem outro... NAO PRECISO DISSOOOOO...

Deus, é o melhor remedio.. e claro, pessoas que me amam, que me cercam.. que me fazem bem... amigos... familia... Meu trabalho.. nossa lá nao tenho tempo de respirar... e isso é mto bom, pois ''mente vazia, oficina do diabo''..

Tudo está indo bem.. até demais.. to amandoooo ter minha casinha.. só eu e Gigi... essa criança mudou mto .. pra melhor... tá baladeiro igual a mãe..kkk até pro barzinho tomar açai ele vai comigo.. kkkk e qd vai amigos em casa entao.. ele vira a noite... kkkk jogando xbox com a galera..kkk

To amando mtas coisas novas na minha vida... e mudanças são sempre positivas...

Ah to voltando finalmente pra akadimia amanha. pq to estacionada no peso do ano passado... nem emagreco nem engordo a 3 meses..afff Voltei 4 feira passada pra drenagem.. e isso ja ta dando resultado tb...

Bom, vamos de musiquinha???
Adoooooooooooooroooooooo Gotan Project.. é um Tango eletronico... e encontrei o trecho do filme que amooo tb!!
Curtam mtooo Gotan... quem puder baixa da net o cd.. é maraaaa



kisses