quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

ee coisa boa de negão!!!

Assim, ele nao é bonito..mas tem um charme ..uiii um corpooooo afff.. pronto, agora vou respirar..rsrs
Ai pessoaaaaaa rsrs

Bem.. curtam essa que eu adoro... já que o blog é meu e aqui eu escrevo oq eu quero e tenho vontade, essa musica me lembra de bons momentos em que eu dava gostoso..kkkkk
eeeeeeeeeeeeee coisa boa nao é.....




Beijos e chega sexta chega sextaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

MUDEI TUDOOOOOOOOOO.. JA QUE É TUDO DE MUSICA AQUI MESMO, E TO AMANDO MTA MUSICAAAA... ME FAZ BEM.. ME LEVA ALEM...

5 Gritos:

Luciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... só vc Taty!!!

Como estão as coisas?? E a casa nova?? E o Gigi??

Saudades!!

Beijos

Irmãs disse...

Oia a Taty toda saidinha gentem ... rsrsrsrsrsrs.

Beijos e Sds!

Sah

MeL disse...

hahahahaha.... o que vai acontecer sexta heim, to querendo saber das novidades!

disse...

Humm visu novo!!!
O Akon vai fazer um show aqui no RJ dia 29 se não me engana, pertinho da minha casa... E claro que eu... NÃO VOU snif!
Beijos linda.

Irmãs disse...

hehehehehehe ... eu não me aguento!

Beijos!

Sah