quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

oia só...pessoas..

Que tal vcs me disserem oq curtem ouvir.. uma banda diferente ... uma ..aquela q vc acha que só vc conhece??? sabe. uma que marcou seu momento... vc me conta .. e eu posto aqui pra gente curtir junto .. tranquilo? Bora entao galerinha do mauuuu...

Nesse momento eu to ouvindo a trilha do filme que eu simplesmente amooooo decorei as falas e tudo...sem falar no nosso lindo e eterno Johnny Castle (Patrick Swayze)... nossa ele dançando com a Baby.. eu pirooooooo

Bom.. eu gosto de todas, mas escolhi essa.. inclusive com o trecho do filmeeeeeeeeeeeeeeeeeee ameiiiii kkkk

claro que qd a coisa e boa.. nao pode copiar o link ne.. arhhhh q raiva.. bom.. o link é esse:

http://www.youtube.com/watch?v=Lvcqt_4NOds&feature=related

Não deu p colocar aqui.. mas assistam vale a pena...

Beijos

Me contem das musicas de vcs.. bjssss


PS: TO EM CHOQUEEEEEEEEEEEEEE ACABEI DE VER Q AKON TAVA NO BBB E EU NAO VIIIIIIIIIIIIIII..AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TO SURTANDO AQUI...RSRS

5 Gritos:

MeL disse...

Reginaldo Rossi, Ma femme! É serio, eu gosto mesmo...kkkkk

Fabi Coltri disse...

Bon Jovi : Walk Like a Man!!!

AMO DEMAIS!!!

disse...

Caramba, dificil decisão hein taty.. Eu gosto de tanta coisa, mais na adolescência eu amava N'Sync, então vamos de Tearin' Up My Heart.

beijos

Flávia Romanelli disse...

Tati eu sou roqueira - das antigas gosto de Queen, Beatles, Police, U2The Cure (Boys Don't Cry), dos mais novos Coldplay (Viva La Vida/Violet Hill), Green Day, Little Joy, White Stripes (I Just Don,t Know what do you with myself), The Kooks, Radiohead e dos nacionais Nando Reis, Pato Fu, Titãs, Paralamas, Ulraje, Los Hermanos e por aí vai!

Beijoca

Irmãs disse...

Eu vou pedir a minha Taty - Oil and Water do Incubus!

Beijos!

Sah