sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Férias!!

Eeee coisa boa... mas quem descansa..?? nem postar eu tenho postado..rsrs
Bom.. agora sente a bunda aqui..mas já tenho que correr, amaha e a festinha do Giovani... a festa, pq o dia mesmo é segunda, 22 fev.. meu pequeno fazndo 3 aninhos.. eu to super emocionada!!
Eu to super ansiosa, pq esse ano fiz tudo sozinha ne.. ser pãe.. nao é moleza, mas a gente aprende com o tempo a se virar sozinha, percebe que homem não é tudooo aquilo q a gente pensa sabe.. que só conseguimos com eles etc... Nos mulheres somos mtooo mais doque pensamos ser...

Bom... como eu to de visitinha maraaaaaaaaa aqui em casa.. minha priminha que eu amooo Fabíola.. vou colocar uma musica pra ela.. que ela gosta demais...

eu nao tenho nada contra Maria Rita, apenas acho que ela imita mto a mãe dela.. nao tem personalidade.. bom sei la...



Kisses pessoaaaaaaaas!!
Saudades!!

1 Gritos:

MeL disse...

Eu gosto tatyyyy... rsrsrs Mas tb, do que eu não gosto.... Ah sabe outra coisa que eu gosto? De vc... tô com saudade monstrinha!