quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Se um dia eu casar de novo.......

Ai sonho.. nao posso casar ne.. se nao eu perco a pensão..rsrs que humor negro..rsrs
Bom.. mas é assim.. eu casei no dia do batisado do Giovani.. entao não foi nada muito especial.. ninguem viu meu casamento.. só eu, Gean .. outros 3 casais casando junto e o Cadu..rsrs bem.. foi bem simprão.. basico.. e rapido... nada de roupa branca... nem entrada com gde estilo.. mas foi bonito.. lindo pra dizer a verdade!!
Mas.. deixei um sonho pra trás.. de entrar na igreja com a música que sempre sonhei... mas... não foi totalmente por agua abaixo esse sonho.. pq como todos sabiam disso aqui em casa.. especialmente minha irmazinha.. ela entrou na igreja.. por mim.. com essa musica... em 2006!! Até hj qd penso fico emocionada... imaginem minha cara qd abriu a porta da igreja e começou a tocar essa musica.......chorei.. so chorei..rsrs

Curtam...



Quem sabe um dia... de mentirinha eu caso de novo e coloque essa musica de fundo..kkkkkkk

Beijos

2 Gritos:

MeL disse...

ahhhh que linda, tb quero casaaaaaaaa!

Irmãs disse...

Eu quero casaaaaaaa de novo ... só se for com M.D! Mas sem nada de igreja, festa - isso só dá gasto - que no caso foi pro pai da noiva né, coitado! hahahahahahahaha

Beijos!

Sah